Livro Amor Imortal


Amor Imortal


Amor Imortal é uma obra de ficção e romance que narra a história de Katherine, uma jovem que aos dezenove anos conhece um motoqueiro misterioso e apaixona-se perdidamente por ele. Anos depois ela o reencontra na véspera do seu casamento e tem de decidir entre seu grande amor ou um casamento perfeito.
Independente de sua escolha, ela vai viver uma grande aventura. Você já imaginou vários locais nunca conhecidos aos olhos humanos?
Com dragões, feitiços e reis cruéis? Isso é só uma parte da aventura, além do mais, não é nada fácil ser imortal.

Autora: Emma Lopes 

  Uma jovem adolescente que começou a escrever, aos quinze anos, com histórias baseadas nos seus amigos e pessoas próximas. Com dezessete anos, concluíra Amor Imortal, seu livro de estreia.
  Que não fala sobre vampiros ou relacionamentos inquebráveis, mas sim de uma aventura romântica repleta de confusões e desafios.

Amor Imortal é uma obra que tem o enredo muito interessante, nas mudanças na vida de Katherine, que acaba de conhecer um "motoqueiro misterioso".
Ela denomina-o de "Anjo Negro", porém, ele desaparece e volta a reencontrá-lo nas vésperas de seu casamento com Henrique, um homem praticamente perfeito e quem ela tanto procurava. Mas isso não é tudo... As mudanças ocorreram em breve, pois independente de sua escolha, não é fácil ser imortal e passar a viver em um mundo estranho, completamente diferente de sua realidade... Com reis cruéis, feiticeira e dragões... Ela conhecera o território de novas regiões e o que a magia de cada uma delas é capaz de fazer... O que você escolheria? O homem perfeito ou um "Motoqueiro Fantasma"?

Minha Opinião 

 Adorei a historia do livro e também gostei do jeito da autora escrever , fiquei muito curioso para ler o livro todo, eu iria comprar ele na versão online, mas odeio ler livros online, então quando puder, quero compra-lo, você tem que ler este livro, ele é um livro de ficção diferente de todos os outros que já li ate hoje, ele é único e especial, e a autora tem um jeito emocionante de escrever... Recomendo 100 %!

Extras

Para acessar a pagina do livro e ler uma previa online e também poder comprar o livro (Clique Aqui)

Para ter acesso a pagina da autora (Clique Aqui)

Imagens

Espero que tenham gostado, abraços !!!





3 comentários:

  1. eu adorei a capa , muito interessante , alem disso a historia é muito emocionante , quero ler este livro ... o problema é o dinheiro pra comprar , kkkk ... otima resenha , parabens

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa