The Joy Formidable


A Banda





The Joy Formidable é um trio formado no Norte do País de Gales (2007), formado pela vocalista / guitarrista Ritzy Bryan e o baixista Rhydian Dafydd que tocavam na extinta Sidecar Kisses, antes do término da banda, Justin Stahley se juntou a dupla em 2007 e assim formaram o The Joy Formidable. Seu som pode ser descrito como um "primário grunge rock a lá The Breeders, com toques de Arcade Fire e Yeah Yeah Yeahs".

Eles foram citados pelo The Guardian na seção "one to watch" em 2008 pela primeira vez, como sendo uma das bandas que mereciam uma atenção especial do público por sua autenticidade e qualidade em suas músicas.

 Um dos Sucessos da Banda


ENDTAPES

Sellotape an end to
Sellotape an end to
Sellotape an end to
Sellotape an end
Sitting pretty, uptighdtly
The knots keep you at my side
Upstairs in corners
Eyes blink for the craw
Up and out my beacon
Will choke if yours is taken
I dare 4 more lines
4 more lines
Sellotape an end to
Sellotape an end to
Sellotape an end to
Sellotape an end
Hover thought
Mosquito bite down
My fickle hands machine
Surprises meant for me
Up and out my beacon
Will choke if yours is taken
I dare four more lines
Four more lines
(Sellotape an end to)
In this broken way
(Sellotape an end to)
Sorry on repeat just fails
(Sellotape an end to)
Always
(Sellotape an end to)
Sellotape an end to
A story that is hanging
Over silence always wasted
Swells with every tear drop
Pulls my threads to kid gloves
Sellotape an end to this
Thieves, years, leaves, knots, bleeds, burst, keeps apart
Thieves, years, leaves, knots, bleeds, burst, keeps apart an honest fool
Thieves, years, leaves, knots, keeps apart
Thieves, years, leaves, knots, keeps apart
Sellotape an end to
A story that is hanging
Sellotape an end to
A story that is hanging


FIM DAS FITAS
Rolo de fita por um fim
Rolo de fita por um fim
Rolo de fita por um fim
Rolo de fita por um fim
Numa boa, nervosamente
Os nós, mantem você ao meu lado,
La em cima nos cantos
Olhos pisscam para o engatinhar
Para cima e para fora, meu farol,
Ira esganar, se o seu for tomado
Eu atrevo-me a mais quatro linhas
Mais quatro linhas
Rolo de fita por um fim
Rolo de fita por um fim
Rolo de fita por um fim
Rolo de fita por um fim
Pensamentos mais difícil, [mosquito]
Direita para baixo,
Minhas inconstantes mãos de maquina surpresas
Faziam sentido para mim
Para cima e para fora, meu farol,
Ira esganar, se o seu for tomada
Eu Atrevo-me a mais quatro linhas
Mais quatro linhas
(Sellotape um fim)
Desta forma quebrada,
(Sellotape um fim)
Desculpas a repetir apenas falhas
(Sellotape um fim)
Sempre
(Sellotape um fim)
Sellotape um fim
Para uma história que está pendurada,
Sobre o silêncio sempre desperdiçado
Incha com cada gota de lágrima
Puxa minha linha
Para luvas de criança,Sellotape um fim a isto
Ladrões, anos, folhas, nós, sangra, estouro, mantém-os separados
Ladrões, anos, folhas, nós, sangra, estouro, mantém-os separados(Seu tal tolo honesto)
Ladrões, anos, folhas, nós, mantém-os separados
Ladrões, anos, folhas, nós, mantém-os separados
Sellotape um fim
Para uma história que está pendurada,
Sellotape um fim
Para uma história que está pendurada

Extras



A musica Endtapes é uma das musicas da trilha sonora de um dos filmes da saga crepúsculo.

Clipe da Musica


Para Baixar a Música no 4Shared (Clique Aqui)

Para Ouvir a Música (Clique Aqui)


Imagens




 


E para finalizar, aqui está mais um clipe que achei da Banda...


Espero que tenham gostado, um ótimo dia a todos ! 







2 comentários:

  1. Nooossa gostei muito do som dessa banda...bela postagem e excelente dica...amo música, sou suspeita, mas gostei de tudoa aqui...seguindo!!!
    Me visite em: http://alternativassonoras.blogspot.com/ Valew!!!Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa