Especial de aniversário: As Crônicas dos Kane

Boa noite, como você deve saber, ontem o nosso blog completou um mês de vida, e para comemorar temos a promoção queridos blogueiros em aberto, e além disso, esta semana postarei resenhas especiais de aniversario, hoje trago ate vocês a série As Crônicas dos Kane !!!




O TRONO DE FOGO


A PIRÂMIDE VERMELHA

Clique em continue lendo para conferir o post por completo !






A Pirâmide Vermelha



Desde a morte da mãe, seis anos atrás, Carter Kane viaja o mundo com o pai, o egiptólogo Dr. Julius Kane. Ele não frequenta a escola e seus pertences cabem em uma única mala. Enquanto isso, Sadie, sua irmã mais nova, é criada pelos avós em Londres. Ela tem tudo o que Carter queria: casa, amigos e uma vida “normal”. E ele, o que ela mais deseja: conviver com o pai. Depois de tanto tempo separados, os irmãos não tinham praticamente mais nada em comum.

Até que na noite de Natal, em uma visita ao British Museum, o pai faz uma estranha promessa: tudo voltará a ser como antes. Mas seu plano dá errado, e os irmãos acabam assistindo ao momento em que um personagem misterioso desaparece com o egiptólogo e provoca uma explosão magnífica.

Para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada, na qual descobrem que os deuses do Egito Antigo foram despertados e algo terrível está para acontecer – e que tudo isso está relacionado com uma ligação ancestral entre os Kane e a Casa da Vida, ordem secreta que existe desde a época dos faraós.

Primeiro volume da série As crônicas dos Kane, A pirâmide vermelha leva aos leitores a aventura, o mistério e o irresistível humor já característicos dos livros de Rick Riordan, autor da bem-sucedida série Percy Jackson e os olimpianos. Os capítulos narrados ora por Carter, ora por Sadie, dão à história o tom ao mesmo tempo engraçado e comovente da rivalidade e das provocações entre os irmãos, que mal se conhecem no início da saga, mas, quem sabe, ainda serão grandes companheiros.


O Trono de Fogo

Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.

Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz idéia de onde está o deus.

IREI FAZER A RESENHA DO TRONO DE FOGO EM BREVE AQUI NO BLOG :)

O primeiro e o segundo livro já foram lançados, o terceiro livro, sera lançado pela editora Intrínseca neste mês, sera o livro: A SOMBRA DA SERPENTE


Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.
Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.
O lançamento do livro esta marcado para o dia 10 deste mês !!!

Autor Rick Riordan


Rick Riordan nasceu em 1964, em San Antonio, Texas, Estados Unidos, onde mora com a mulher e dois filhos. Durante quinze anos ensinou inglês e história em escolas públicas e particulares de São Francisco. Além da série Percy Jackson e os Olimpianos, publicou a premiada série de mistério para adultos Tres Navarre.

Extras

Para ler o primeiro capitulo do livro A pirâmide vermelha (Clique Aqui)

Para ler o primeiro capitulo do livro O Trono de Fogo (Clique Aqui)

Para acessar a página do autor no skoob (Clique Aqui)

Para acessar os livros no skoob (Clique Aqui) e (Clique Aqui)


Considerações Finais

Gostei muito da série, já li o livro 2, O Trono de Fogo, e gostei bastante, em breve resenha dele aqui no blog !!!

Espero que tenham gostado , Abraços !!!


Observação: Todas as imagens e sinopses aqui neste post foi retirado da internet, através de sites de terceiros, como sites da própria editora, se foi retirado do seu site, envie um email para vampleitores@hotmail.com , para colocar os créditos..

4 comentários:

  1. Estou lendo o 'trono de fogo' e já estou me desesperando, pq vou acabar o livro e ainda não tenho próximo da série para ler
    Mas é uma série muito boa, assim com a do percy. super indico

    ResponderExcluir
  2. com certeza alessandra , é uma otima serie , tbem quero muito ler o terceiro !!!

    ResponderExcluir
  3. Creio que sejam ótimos livros... Vou começar a ler Percy Jackson.. então estou esperando bastante do livro... ótimo post..


    Me visita? Guilherme Kunz www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita e pelo comentario, abraços !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa