Meme Literário de Um Mês - Dias 7, 8, 9, 10, 11 e 12




Dia 07 – Você já pensou em escrever um livro? 
Com certeza, e ele seria de romance sobrenatural, já escrevi um conto e ficou ótimo  mas o livro, pensei em escrever ano que vem.

Dia 08 – Cite um livro que você gostaria que nunca acabasse.
A Série dos Legados de Lorien, ela não acabou ainda, mas um dia acabara, e sera uma pena kk

Dia 09 – O que você acha dessa “moda” de livros que acabam virando séries? 
Eu sou a favor, pois é muito mais legal, os personagens de certa forma ficam concretos na sua mente, além disso, as séries sempre são maravilhosas kk

Dia 10 – Spoilers te assustam?
Eu não me importo com isso, até porque ainda quando posto minhas resenhas, sempre fico com medo de postar isso, mas eu não me preocupo tanto não.

Dia 11 – O que faz um grande escritor? O que faz um grande livro?
Um grande livro ou um grande autor é aquele que te emociona com seus livros e deixa você apaixonado pela leitura.

Dia 12 – Você prefere livros narrados em primeira ou em terceira pessoa?
Eu não me importo muito não, mas prefiro em primeira pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa