Divulgação Autor Herbert d'Silva


 Hoje estou aqui para divulgar o autor Hebert, eu recebi um recado dele no Facebook um dia me convidando para baixar um e-book que ele escreveu, eu baixei e comecei a ler e me apaixonei pela historia, ela é maravilhosa, estranha as vezes, mas muito legal...




"Virgem, pura de corpo e de alma, conseguia se desvencilhar de qualquer pensamento lascivo que pudesse lhe ocorrer. Havia sucumbido à luxúria apenas uma vez na vida, era o seu segredo mortal. Aos onze anos, a filha de um pastor, grande amigo de seu pai, passara uma semana em sua casa no período de férias. Tâmara tinha treze anos e a seduziu tão sorrateiramente que Anabela só se deu conta do que havia acontecido, uma semana depois[...]"

Para baixar uma previa do e-book grátis Clique Aqui

Atenção : o livro se trata de assunto Hot, proibido para menores de 18 anos, mas eu li mesmo assim kkkk, faz mal não gente kkk

Facebook

Para comprar o livro completo Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa