Meme Literário de Um Mês - Dias 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31


Dia 18 – Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que? 
Eu leio E-books de vez em quando, muito difícil, porque prefiro os livros impressos, são muito mais legais, e mais reais rsrs

Dia 19 – O que você acha da elitização da literatura? Você acha que realmente só é intelectualizado aquele que lê os clássicos da literatura? Que ler 1000 livros “de banca” não equivalem a 10 clássicos? O que você acha das pessoas que criticam a literatura “para a massa”, os blockbusters literários? É mesmo possível julgar o nível de intelecto de uma pessoa pelo que ela lê? Você tem algum preconceito literário?
Eu não tenho nenhum preconceito literário, claro posso até dizer que a pessoa tem um gosto ruim, mas se ele quiser ler Mauricio de souza, augusto cury e tall, fique a vontade  não tenho nenhum preconceito e acho que não deveria nem se tocar no assunto dessa elitização rs

Dia 20 – Cite 3 livros especiais na sua vida. 
Querido John
Maria
A Menina que não sabia ler

Dia 21 - Cite 3 personagens literários favoritos. 
Stefan Salvatore - Diários do Vampiro
John - Eu sou o Numero 4
Elena - Diários do Vampiro

Dia 22 – Cite 3 escritores que você gosta.
Nicholas Sparks
L.J Smith
Pittacus Lore

Dia 23 - Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto? Você costuma abrir os horizontes para novos escritores, gêneros, países quando o assunto é leitura ou você lê sempre o mesmo dos mesmos?
Eu sempre leio livros de literatura estrangeira, mas os professores e os vestibulares não permitem, então as vezes leio alguma obra nacional, mais obras brasileiras são boas, o problema é o gênero  gosto de livros de romance, vampiros, ficção, ação, suspense, etc ...

Dia 24 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. 
Dom Casmurro

Dia 25 – Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando. 
Cidade dos Ossos

Dia 26 – Fale de alguns hábitos literários seus. 
Escolher o Livro pela Capa
Adorar Livros Hot haha
Amar Romance de Vampiros com Humanos 
Adoro Comprar livros
Gosto de Ler Ouvindo Música
Adoro Ganhar Promoções em Blogs

Dia 27 – Cite um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu. Por quê?
Um homem de Sorte, e não sei porque ainda não li ele, kk, acho que estou esperando o momento certo !

Dia 28 - 5 livros que estão na tua pilha de “vou ler”. 
Belo Desastre
Diários do Vampiro - Almas Sombrias
Starters
O Rosto que Precede o Sonho
Paixão e Liberdade

Dia 29 - Qual foi o último livro que você comprou? 
O Poder dos Seis - Pittacus Lore, livro maravilhoso !

Dia 30 - Qual o livro que você leu esse ano que menos gostou?
Lira dos Vinte Anos

Dia 31 - Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? 
Nossa, essa vai ficar sem resposta, li vários como Maria, A Menina que não sabia ler, Eu sou o numero 4 , etc ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa