Tag Skoob


Eu vi esta Tag no blog da Juliana do Salão de Livros, achei muito interessante e decidi fazer aqui no blog para vocês, qualquer um que quiser participar, pode participar, então vamos lá!





1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
R: 41 Livros Lidos.

2 - Qual livro você está lendo?
R: Estou Lendo Diários do Vampiro Livro 6 - Almas Sombrias - L.J Smith

3- Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
R: 65, mas alguns eu nem sei quando vou ler kk

4 - Você está relendo algum livro? Qual é?
R:Não. Nunca reli nenhum livro, mas tenho vontade de reler a ultima musica e querido john.

5 - Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: Já abandonei 4 livros:  A Guerra dos Tronos, Cidade dos Ossos, O Cortiço e As Aulas da Professora Galaxia.

6 - Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
R: Só duas, não costumo resenhar no skoob.

7 - Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: 45, adoro avaliar livros.

8 - Na sua aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. 
R: 10 livros favoritos como: O Poder dos Seis, Querido John, Diários do Vampiro...

9 - Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: 19, alguns livros de compra e de promoções.

10 - Quantos livros você tem no DESEJADOS?
R: 36, meu desejo por livros é gigante kk

11 - Quantos livros emprestados no momento? Quais?
R: Nenhum, mas ontem uma amiga minha devolveu o Garotas De Vidro.

12 - Você quer trocar algum livros? Quais são?
R: Sim, O Dia da Caça e as Aulas da professora Galaxia.

13 - Na aba META quantos livros você tem marcado? Cumpriu essa meta?
R: Eu voltei a ler em julho deste ano, então tenho poucos ainda, Marquei 37 e já li 15, então creio que neste ano não consigo cumprir a meta kk

14 - Qual o número no seu paginômetro?
R: 9.322 páginas

15 - Qual o link do seu perfil no Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/624764 , Quem Quiser Adicionar, fique a vontade.

Estão é isto pessoal, espero que tenham gostado desta Tag, recomendo para  todos os blogs parceiros, e se você tiver um blog e quiser fazer, pode fazer, só deixe um comentário aqui primeiro, abraços e até mais pessoal ! :)


7 comentários:

  1. O seu desejo pro livros e gigante o meu e maior já vi gente que tem mais de 700 livros desejados kkkk . Adorei a tag é sempre bom a gente conhecer um pouco mais sobre quem faz né , abraços !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :d )

    ResponderExcluir
  2. Nossa , kkk , com certeza o desejo é muito grande para quem ama ler como nós, visitando seu blog, obrigado por comentar, abraçoss !

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer lá no blog! ^^

    Achei bem legal!
    Rafa-E+L

    ResponderExcluir
  4. Fique a vontade , pode fazer sim, nao esqueça de citar nosso blog, abraços !

    ResponderExcluir
  5. muito bom quando fazer um blog eu vou fazer uma tag.
    Marina Poeta.

    ResponderExcluir
  6. nossa minha estante de vai ler está em quase 500 xp

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa