Caixinha de Correio #3

Olá pessoal, hoje irei postar minha terceira caixinha de correio, onde mostrarei os livros que eu recebi no mês de novembro...




Livros de Promoções 


(Eu ganhei um vira-vira da Nora Roberts)

Ganhei tambem um Box da Trilogia Jogos Vorazes com os 3 livros + caixa + bottom

Box

Jogos Vorazes

Em Chamas

A Esperança

Bottom

Ganhei uma promoção de 8 livros e no mês de novembro chegaram dois desta promoção:

Caminhos de Sangue (Resenha)

Amante da Fantasia

Recebi do Banco Itaú três livros infantis:




E também ganhei algumas promoções de marcadores...

Compra

Eu comprei apenas um livro no mês de novembro:


Parceria

De parceria, eu ganhei dois marcadores da autora Janaína Rico.

Então é isto pessoal, espero que vocês tenham gostado, nesta caixinha de correio não terá marcadores, pois estou organizando a promoção de 500 seguidores, que em breve estará no ar.
Mesmo assim, não deixe de comentar, Feliz Natal a Todos...



6 comentários:

  1. adorei principalmente os marcadores pq sou viciada em marcadores *-*

    ResponderExcluir
  2. eu tbem sou kkk, obrigada por comentar alice...

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, só um pedido.. Faz videos?
    Haha, iria adorar bj

    ResponderExcluir
  4. oi.. achei lindo seu template. gostaria de saber o nome do templade???

    ResponderExcluir
  5. olá, eu peguei em um site, não lembro o nome nem o site, desculpe...

    ResponderExcluir
  6. so sei que foi desenvolvido por Chicago Web Design - Costa Rica Car Rental, remy hair, celebrity clothing

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa