Livro O Reino

Olá pessoal, eu fiz uma enquete aqui no blog perguntando qual livros vocês queriam resenhado aqui no blog e as opções eram: O Reino - Paixão e Liberdade, e vocês escolheram o livro O Reino.



Porém, houve um pequeno probleminha durante a leitura rs


Minha cara quando estava lendo o livro...

Então eu comecei a ler ele, mas infelizmente não gostei nem um pouco do livro e abandonei a leitura, até hoje eu abandonei apenas 5 livros, incluindo este, então não vai ter resenha dele aqui no blog, espero que vocês entendam! eu não gostei do livro e não fui capaz de terminar de ler ele, mas eu li o paixão e liberdade e já estou preparando a resenha, que postarei em breve.

E eu não fiquei com raiva do livro, foi de mim, porque o livro é bom, é interessante, todos que já leram gostaram dele, mas eu não estava na hora de ler um livro de aventura, estava vibrado nos romances e livros de fantasia, e também estava de mau humor no dia que comecei a ler ele então abandonei a leitura e quando puder retorno ela...

como eu fico quando abandono a leitura de um livro kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa