Nova Parceria - Ricardo de Jesus

Olá leitores compulsivos, nosso blog fechou mais uma parceria com um ótimo autor nacional, o Ricardo gostou do nosso blog e eu gostei muito do seu livro, então resolvemos fechar parceria, vamos saber um pouco mais sobre o Ricardo e seu livro...

QUANDO AS PALAVRAS SE JUNTAM


Ao passar por estas páginas, será como entrar um pouco em meu mundo. Pequenas, mas sinceras, homenagens a pessoas importantes na minha vida, opiniões sobre temas do cotidiano e alguns fatos que marcaram. Alguns assuntos pouco convencionais, ditos através de poemas que, normalmente, só falam de amor. Mas também, para aqueles que gostam dos poemas sobre o assunto, obviamente os encontrarão. Para quem tem inspiração em casa, não podia mesmo faltá-los.

Ricardo de Jesus



Nota do Autor

Sou natural da cidade mineira de Sete Lagoas, mas sempre morei em Paraopeba (cidade vizinha) desde o nascimento. Casado, mecânico por profissão, atualmente trabalho com a família no promissor mercado de bicicletas elétricas. O planeta agradece! Poeta? Ah, claro... Continuo escrevendo e tentado aprender a cada dia. Gosto de ser lido. Gosto de saber que tem gente que gosta e acompanha o que eu escrevo, seja através do espaço na Folha de Paraopeba (jornal local), seja através desse livro. Esse é o combustível para que eu possa continuar escrevendo. Todos tem algo a ensinar e muito a aprender. Ouvindo pessoas, eu aprendo. Escrevendo, eu passo adiante. Se, em algum momento, de alguma forma, isso puder ajudar alguém, nem que seja no momento dedicado à leitura, já terá valido a pena.

Link para compra do livro - Compre o Livro AQUI

Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários, em breve resenha do livro do Ricardo, abraços.

4 comentários:

  1. Gostei do livro, parece muito bom, ficarei esperando a resenha para saber mais sobre o livro, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria.


    Aguardando a resenha :)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa