Vídeo Melhores de 2012 e Leituras de 2013

Olá pessoal, hoje como é o ultimo dia do ano de 2012, resolvi gravar um vídeo mostrando os meus melhores livros de 2012 e alguns livros que tenho na minha estante e lerei em 2013...

Primeiramente, o vídeo ficou um pouco escuro e o som ficou muito baixo, então talvez para você entender tenha que aumentar o volume no máximo kk

quero ressaltar que não gosto de fazer videos, porque sempre pago mico, porque minha voz fica baixa e estranha, não sei porque mais a câmera me deixa mais gordo e deixa minha voz estranha e diferente kkk

mas mesmo assim, resolvi postar o vídeo, esta é a minha segunda tentativa, porque a primeira ficou muito mais ruim do que esta kkk, enfim, vamos ao vídeo...


1° Lugar - Maria (Eliana Portella)



2° Lugar - Os Livros de Esteros 1 (Aldemir Alves)


3° Lugar - Poder dos Seis e Ascensão dos Nove (Pittacus Lore)



4° Lugar - Ladrão de Almas (Alma Katsu)


5° Lugar - Belo Desastre (Jamie McGuire)


Lerei em 2013






Então é isto pessoal, espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar, e se inscrever no canal do blog no youtube AQUI
Acho que não falei nada errado no vídeo, enfim, deixe sua opinião nos comentários e Feliz Ano Novo!


10 comentários:

  1. Aldemir Alves da Silva31 de dezembro de 2012 às 15:14

    Puxa! Fiquei muito feliz em ser lembrado no seu video Gustavo! Você não sabe como é gratificante esse reconhecimento, mt bommm.

    Muito contente pela citação e espero que goste do próximo capitulo!

    Feliz ano novo e boas festas! Abçs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Aldemir, com certeza o seu livro tinha que ser citado, ele é um livro maravilhoso, com uma ótima estoria, eu com certeza gostarei da continuação (assim espero)kk , obrigada por comentar,abraços...

    ResponderExcluir
  3. Iae Gustavo,

    Vim aqui agradecer pelas vibrações positivas e para te desejar tudo em dobro!

    Muito sucesso no Leitores Compulsivos e nos seus projetos pessoais.

    E espero sim continuarmos com a nossa parceria.

    Apenas queria que lesse essa cronica. E espero que ela lhe toque de alguma maneira! ;)

    http://meucoracanacaneta.blogspot.com.br/2012/11/ponto-de-luz.html

    Atenciosamente Joilson Junior

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gustavo! Muito feliz por ter sido lembrado em seu vídeo. Mais que vender livros, o autor gosta mesmo é de ser lido, e seu blog cumpre bem esse papel. Mais uma vez, parabéns pela iniciativa! Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Adorei a cronica, palavras sabias e muito interessantes, obrigado pelos votos positivos, tenha um ótimo Ano Novo, abraçoss

    ResponderExcluir
  6. Olá Ricardo, concordo com suas palavras rsrs, abraços e um ótimo Ano Novo.

    ResponderExcluir
  7. vim te desejar também
    um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!

    Cheio de muito:

    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!

    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!

    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!

    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\

    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|

    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°

    Vou aguardar sua linda visita no blog viu.

    Toninha

    ResponderExcluir
  8. Oi, muito obrigado pela visita e pelo comentario, desejo o mesmo para você, deixe o link do seu blog aqui eu eu visito com o maior prazer, abraçoss

    ResponderExcluir
  9. Queridoooo!!!

    Já deixei meu agradecimento no YouTube mas não poderia deixar de agradecer também e especialmente aqui no seu blog feito com tanto carinho.

    Existem dois prazeres nesta profissão: Escrever a história; sentir o nascimento da trama e acompanhar o desenvolvimento dos personagens que vão ganhando corpo e conquistando seu espaço sem que possamos (nós autores) controlá-los, o que ao mesmo tempo é louco, divertido e muitas vezes sofrido. E o segundo prazer é conquistar o leitor, proporcionar-lhe momentos de emoção e sonho.

    Super obrigada pelo seu carinho e vou esperar ansiosa a sua leitura dos outros romances de minha autoria. QUANDO O AMOR ACONTECE e TERRA DO SOL.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Eliana , obrigado por comentar, é com muito prazer que seu livro ficou com o primeiro lugar, você é uma autora brilhante, e com certeza procurarei seus outros livros para ler, mill agradeçimentos , bjooo ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa