O Que Estou Lendo + Divulgação de Promoção

Olá leitores, estou aqui hoje para mostrar para vocês a minha leitura atual, o livro Los Angeles da autora Marian Keyes, ele é um livro muito engraçado e gostoso de se ler, estou apenas na pagina 120, pois agora com a chegada do vestibular que é domingo, estou estudando um pouquinho mais rs

Los Angeles - Marian Keyes








Divulgação de Promoção

A Yin Lua, autora do livro a Noite Eterna (autora parceira aqui do blog) resolveu sortear um ebook no blog dela, o blog dela é novo e para dar uma arrancada, ela resolveu fazer essa mini promoção , é uma chance para você que gosta de uma boa historia em ebook, não deixe de participar, é muito facil, basta responder uma pergunta e deixar seu email, abraços e boa Sorte !



7 comentários:

  1. Sou loooouca pra ler qualquer livro dessa autora. São tanto elogios!!

    Consegui comprar o Melancia, e estou esperando ansiosamente a chegada dele.

    Vestibular é complicado, e toma mais que o nosso tempo, toma a nossa vida.. kkk'

    Mais te desejo muita sorte!!

    Beijos

    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI Debora, obrigada por comentar, leia mesmo o livro dela , eu amei , achei super legal a leitura, to adorando ler , rsrsrs, vestibular é complicado msm rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho Los Angeles aqui mais quero ler Férias primeiro de acordo com a publicação dos livros da irmãs Walsh , já li três livros da Marian e digo que são muito bons e engraçados , adoro ela beijos ! É boas leituras .


    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. verdade, eu queria ler na sequencia tbme, mas nao encontrei o primeiro, entao começei por esse, pretendo ler os outros tbem , obrigada por comentar gabriel !

    ResponderExcluir
  5. gostei desse livro , ele parece fino, mas tem quase 500 paginas kkk

    ResponderExcluir
  6. Como vc sabe não sou muito fã da Marian, mas me conte o que achou desse livro quando terminar, quem sabe eu curto e me convenço a ler, ahahah!

    Bjkas
    Espero sua visita!
    http://antesdeler.blogspot.com.br/2012/07/resenha-parceria-pobre-nao-tem-sorte_31.html

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa para ler o livro, estou louca agora rs
    xx

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa