Trocar Livros ???

Olá pessoal....
Hoje decidi fazer uma postagem diferente, sem ser resenha ou parceria, e resolvi falar de uma coisa que gosto muito : \o/ Trocar Livroooosss \o/



Eu sei que tem gente que tem muito ciume dos seus livros, pois é, eu também tenho, porém se eu vejo um livro que eu quero muito ler e a pessoa quer um dos meus livros em troca, eu troco sem pensar kkk

Isso ja ta virando vicio hahahah
Enfim, tenho alguns livros que quero e alguns que posso trocar! Vou postar aqui para vocês verem:

Livros que desejo no momento





 

   

Livros que tenho para trocar pelos desejados


 

 

  

  

  

Alguns tenho muito ciume de trocar, porem desejo muito aqueles livros la rsrs

E ai , vc troca livros ?  tem algum ai que eu desejo e quer algum que eu troco ? então bora trocar!!!

troco livros pelo plus do skoob tbem (Me ADD Aqui)

Então pessoal, gostaram do post diferente ? querem trocar livros comigo ?? rsrsrs

2 comentários:

  1. Tenho a culpa é das estrelas mais infelizmente não troco nunca hahahaha , tenho o maior ciúme dele porque comprei no dia do lançamento e veio com dedicatória então .. Mais não tenho nada contra trocas beijos !


    euvivolendo.blogspot.com.br ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel, vc tem culpa das estrelas com dedicatoriaa ?? nossa, que maximo einh ?? quero mt esse livro, to negociando ele com uma menina kkk

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa