Evento Literário + Sorteio


Olá pessoal, estou aqui hoje para convidar todos vocês para participarem de um Evento e de um sorteio Literário !

 Sorteio Editora Gente

O Roberto Shinyashiki, presidente e autor da Editora Gente, fez aniversário e para comemorar, a editora lançou um sorteio relâmpago com 10 livros!

Para Participar CLIQUE AQUI



Evento - Livros, Paixão sem Fronteiras!!!
Clique na Imagem para visualizar em tamanho maior!


Uma tarde descontraída entre autores nacionais, o evento “Livros, Paixão sem Fronteiras” espera mostrar ao leitor seu total respeito pela literatura nacional. Para a realização deste evento, em Belo Horizonte / MG, contamos com parceiros estratégicos que queiram compartilhar conosco o amor pelos livros.

O intuito da parceria é acessão de livros para sorteios no Blog e na Fanpage do evento, que é uma página interativa que passa a ideia ao leitor de que esteja criando um pequeno caderno onde o parceiro terá sua historia divulgada e cada autor terá a biografia de seus livros publicada, fazendo com que o leitor se sinta parte do projeto.

Com 9 autores convidados e 7 já confirmados, sendo que 4 foram indicados ao destaque literário de 2012 e 3 deles ganharam a premiação, através da escolha dos leitores e juri técnico, gostaríamos de contar com sua editora, empresa, blog na liberação de kit para promoção do evento, confecção de material e apoio na divulgação, onde o leitor participaria ativamente e seria como uma das regras seguir o Facebook de sua editora e empresa e blog patrocinador.


Onde é interativo, vamos atualizando, com novos parceiros assim que o mesmo fechar e informar quais será a forma de patrocínio.



Pagina do evento no Facebook
http://www.facebook.com/Livros.PaixaoSemFronteiras

Maiores informações, favor entrar em contato com:
Letícia Pimenta - idealizadora do evento e do Blog Louca Escrivaninha: cleticiaconsulora@gmail.com
Julia Pazzini - produtora e organizadora do evento: julia.pazzini@gmail.com

Para Conferir a postagem completa, visite o Blog Louca Escrivaninha!

Mais para frente, iremos falar tudo o que vai rolar no evento, por enquanto, estamos procurando as parcerias(Autores e Editoras), então se você é um autor, ou faz parte de uma editora e quer ajudar no evento, entre em contato com as organizadoras ;)


Não deixem de participar do Sorteio e se você mora em Belo Horizonte, não deixe de ir ao Evento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa