Meme: 5 livros para ler em 2013 + 2 Selos

Olá pessoal, fui indicado em um Meme Literário, onde devemos citar 5 livros que ainda vamos ler em 2013!
Também fui indicado para 2 Selos... confira :

Lerei muito mais de 50 livros este ano haha, mas o meme pede os 5 principais , então vamos lá...



Minha Lista

UM PASSADO SOMBRIO E SEM ESPERANÇAS DE REDENÇÃO... Durante o dia, o sexy e enigmático Gabriel Emerson é professor universitário especialista em literatura italiana e Dante Alighieri. De noite, dedica-se a uma desinibida vida de prazer. Faz uso de seu charme sofisticado e inegável beleza para conseguir o que deseja e satisfazer seus caprichos, mas secretamente ele é um homem atormentado por seu passado sombrio, consumido pela crença profunda de que ele está além de toda esperança e redenção.

Um dos romances mais importantes do século, As aventuras de Pi é uma narrativa singular de Yann Martel que se tornou um grande best-seller. O livro narra a trajetória do jovem Pi Patel, um garoto cuja vida é revirada quando seu pai, dono de um zoológico na Índia, decide embarcar em um navio rumo ao Canadá. Durante a viagem, um trágico naufrágio deixa o menino à deriva em um bote, na companhia insólita de um tigre-de-bengala, um orangotango, uma zebra e uma hiena. A luta de Pi pela sobrevivência ao lado de animais perigosos e sobre um imenso oceano é de uma força poucas vezes vista na literatura mundial.


Um campo de força se materializa subitamente em uma cidade do Maine, isolando do resto do mundo as pessoas sob a redoma. O livro narra os conflitos, ações e reações dos presos, que em meio ao caos também se perguntam quem ou o quê está por trás do acontecimento.

Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Rupert Stirling, o Marquês de Devlin, mais conhecido como Devil, havia criado fama como um grande frequentador de alcovas femininas. Pandora Maybury, por sua vez, está muito longe de ser uma aventureira. Desde que seu marido morrera em circunstâncias suspeitas, ela evitava se expor em demasia nas altas rodas de Londres. Mesmo assim, sua vida era o tema preferido entre as damas mais finas. Se pelo menos a sociedade soubesse o quanto ela era inocente… Incluindo Rupert que, após salvá-la de um ataque, passou a demonstrar um interesse fora do comum por Pandora!





Blog que me indicou : Lua de Sangue : A Origem

Indico para qualquer blog, desde que cite que viu o meme aqui no Leitores Compulsivos :)

E ai pessoal, alguém vai ler alguns destes livros ? eu lerei vários outros, porem estes são os que eu mais quero ler rsrs


Selo Versatile Blogger

Eu ganhei este selinho do blog Lost Memories Place, eu ja tinha feito este Selo, Confira AQUI!


Selo Comentarista Gracioso



Recebi este Selinho do blog Lado Maluca de Ser, as vezes eu vou ate o blog da Emma deixar um comentário rsrs, obrigado pelo selinho Emma ;)

E Queria agradecer as pessoas que sempre comentam aqui no blog, eu amo ler e responder os comentários de vocês, queria agradecer a todo mundo que visita o blog, deixo aqui meu muito obrigado para todos vocês com esta linda mensagem...

(clique sobre a foto para aumentar)


Este selo não possui regras mas sim gentilezas:
1. Indicar o blog de quem te ofereceu o selo;
2. Escrever algo acerca da gentileza em comentar graciosamente os blogs;
3. Indicar o selo para aqueles que alegram o seu cantinho com comentários graciosos!


Eu envio o selo para:


 Pessoal, gostaram dos selos ????

4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?

    Acabei de criar um blog e gostaria de compartilhá-lo com você!

    Dá uma passadinha por lá e confere! Pode puxar um assunto e contar o que achou!

    http://endless-poem.blogspot.com.br/

    Tô te esperando lá

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o meme e o selos =D. Gostei dos livros que voce vai ler em 2013, vou esperar as resenhas ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi, com certeza, quando ler farei as resenhas ;)

    ResponderExcluir
  4. obrigado pela visita, vou visitar seu blog, abraçoo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa