Meme da Semana + Selo: 2013 Literário

Olá pessoal, fui indicado para responder ao um meme e um selo literário, vamos conferir...

Meme da Semana

Este Meme, eu recebi do blog Entre Livros e Afins, neste Meme, você tem que responder a onze perguntas, formular novas 11 perguntas e indicar 10 blogs para responderem as suas perguntas (já fiz este meme, porem como as perguntas são diferentes, vou responder novamente, porém as minhas perguntas serão as mesmas) ;)

Perguntas e Respostas

1- Quantos livros você tem nesse momento em sua estante?
R: Atualmente tenho 47 livros...

2- Já comprou algum livro só porque gostou da capa? Se arrependeu?
R: Eu não sou muito de comprar livros (falta de grana kk), então os únicos livros que comprei ate hoje, foram todos por causa da historia, e não por causa da capa rsrs

3- Quantos livros gostaria de poder ler em 2013?
R: Mais de 100, e vou conseguir rsrs

4- Quando começou sua jornada no mundo da literatura?
R: Comecei recentemente, em Junho de 2012 ;)

5- Quais foram seus 3 primeiros livros?

6- Já presenteou alguém com livros? 
R: Ainda não tive este oportunidade rs

7- Prefere sagas ou livros sem continuações?
R: Gosto de Sagas, porem prefiro livros únicos (que tem inicio, meio e fim em um único livro)

8- Está aguardando no momento o lançamento de algum livro? Qual?
R: O 4° Livro dos Legados de Lorien

9- Locais que você costuma ler com maior frequência?
R: Na Minha Cama rs

10- Um livro que você indicaria para alguém que está começando agora?
R: A Ultima Musica (Nicholas Sparks)

11- Qual o seu maior sonho com relação a literatura?
R: Conhecer a E.L James S2

Minhas Perguntas (mesmas perguntas da edição anterior do Meme)



1 - Você gosta de ler séries de livros , ou prefere livros que acabam a historia diretamente no primeiro ?

2 - Qual seu gênero de livros que você mais gosta? e qual você não gosta ?
3 - Qual livro que você leu e de da enjoo só de lembrar ?
4 - Você prefere livros impressos ou e-books ?
5 - Você costuma comprar livros na internet ou nas livrarias ?
6 - Há quanto tempo existe o seu blog ?
7 - Você lê seus livros em voz alta , ou silenciosamente ? 
8 - Além da Blogosfera e dos livros, você tem outro hobbie? se sim, qual ?
9 - Você prefere livros finos ou grossos ?
10 - Em média, quantas horas você demora para ler um livro de 300 páginas ?
11 - Você tem alguma editora preferida, se sim, qual ? e porque ?


Meus Blogs Indicados 



______

Selo: 2013 Literário

Recebi este Selo do blog Lost Memories Place, e queria agradecer pela indicação :)

Regras:

- Citar o nome e o link de quem te enviou
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013
- Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los

Li em 2012

Em 2012 li vários livros, gostei de vários, porem os que eu mais gostei foram estes




Lerei em 2013

Lerei diversos livros em 2013, porém vou citar alguns que quero muito ler...


    



Os Indicados

Vou indicar quem quiser neste selo, isso mesmo, se você tem um blog e quer fazer tanto o selo, quanto o meme, fique a vontade, deste que cite no post que pegou o meme e o selo aqui do Leitores Compuslivos rs

E ai , Gostaram do Selo e do Meme??


5 comentários:

  1. Amei o selo e o meme, Quero muito ler baby, vc me ama.

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbem quero muito ler esse livro rsrs

    ResponderExcluir
  3. Legal os memes, não faz nem um ano que você entrou no mundo fantástico dos livros? Achei que você lia faz tempo, eu como uma boa veterana de 20 anos de carreira hehe fico feliz quando vejo pessoas que começaram apreciar a leitura, ah eu não tenho a minima ideia qual foi meu primeiro livro eu tinha 4 anos quando comecei a ler então não lembro mesmo rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu lia quando era pequeno, mais depois ganhei um computador e parei, comecei a ler livros e conhecer a blogosfera ano passado rsrs


    4 Aninhos ?? rs, que fofo!

    ResponderExcluir
  5. Verdade comecei a ler aos 4 anos minha mãe que falou hehe, mas eu me lembro de ir na biblioteca da escola desde os 6 anos pra pegar livro emprestado pena que meus pais não gostam tanto dessa minha pratica então nunca me deram um livro eu sempre emprestei e agora com 25 anos compro todos que meu salario permite hehe

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa