Nova Parceria - Danilo Vecchi


O Autor


Meu nome é Danilo Vecchi, tenho 27 anos, moro na cidade de Londrina/PR. Sou professor de língua estrangeira. Sempre gostei muito de fantasia, tanto nos livros, filmes, animes e jogos, mais os meus favoritos são aqueles que misturam realidade com fantasia. Meu livro fala sobre isso, misturar a nossa realidade, em um lugar fictício (Polsher – a cidade do livro), com o mundo dos anjos e demônios, no meu ponto de vista.

Eu sempre tive ideias soltas, mas nunca imaginei que pudesse escrever um livro. Um dia nos intervalos nas minhas aulas, eu conversei com as minhas alunas sobre essas ideias, então elas me deram a ideia de escrever o livro, ainda assim, eu achei que não conseguiria. Um dia em são Paulo, esperando um voo, eu comprei um livro chamado Fallen, lendo ele percebi que minhas ideias eram bem diferentes, e poderiam dar um livro bem legal.

O pouco que leram, as pessoas tem me falado muito bem, mais estou bem apreensivo agora com o lançamento, pois a opinião das pessoas é muito importante para mim.

O Livro



Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, sua vida mudaria tanto. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, assim como, os anjos e demônios que estavam em Polsher.
O contato com um desses seres, Carsten, um jovem rapaz que atraía atenção por sua beleza, poderia ser o desejo de qualquer garota, desde que ele não fosse um demônio caçador de anjos.
Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu ultimo desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração.
Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava.
Natalie via sua vida tomar um rumo diferente, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste.
Esse é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.


Agradecimentos

Eu (Gustavo Silveira) Quero agradecer ao autor pela parceria e dizer que estaremos a disposição para ajudar no seu trabalho, que vem sendo apreciado por vários leitores.

Eu, particularmente, não leio estes tipos de livros que envolvem demônios e anjos, não é muito a minha praia, só as vezes que pego um livro assim por curiosidade rsrs
Porém, muitos leitores gostam deste estilo literário, e por isso resolvi trazer uma parceria, com um livro um pouco diferente, para as pessoas que gostam deste estilo, o livro do Danilo é uma deliciosa Aventura!


12 comentários:

  1. parabens pela parceria. espero a resenha viu
    eu tbm nao curto mt mas dependendo da resenha as vezes eu leio

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se vou ler o livro rsrsrs, então não é certeza que terá resenha rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gustavo!

    Parabéns pela parceria e confesso que já estou aqui curiosa por saber mais detalhes do livro. Adoro esse tipo de literatura.

    Vim retribuir a
    visita que fez ao blog, trouxe grande alegria a meu coração. Obrigada e volte
    sempre que desejar, será bemvinda!



    Desejo uma semana abençoada e com muitas realizações!



    Blogueiras Unidas 1275!



    Luz , paz e amor no
    coração!

    Cheirinhos

    Rudy

    BLOG ALEGRIA DE VIVER
    E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Pensando bem, vou ler o livro so para ver se vou gostar e farei a resenha então, abraços alice ;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita e pelo comentarios @google-d1f3a5d3c2c0ce284e13f7db178cfa7b:disqus , Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Opa, Obrigado Fernanda ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria =D


    Bjs


    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo apoio, Abraçoss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais uma parceria. Adorei a capa deste livro, me interessei pela história.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa