Nova Parceria - Eric Mus

Olá pessoal, é com muito prazer que venho aqui hoje para apresentar mais um autor parceiro \o/, Confira:


O Autor 


Moro em Campo Grande-MS, e tenho 27 anos. Mas a história de Os Herdeiros dos Titãs é muito mais antiga; escrevi os dois livros da saga em 2004, quando tinha 18 anos. Escrevia fics dos RPGs que jogava com os amigos, e a ideia surgiu após ler sobre Atlântida em obras de esoterismo, como também o relato clássico de Platão.

De lá para cá, escrevi outros 9 livros (duas dualogias, uma trilogia e dois romances em volume único), todos ambientados no mesmo universo, porém em países e épocas diferentes. Além deles, possuo em meus arquivos contos e noveletas que devem formar uma antologia a ser publicada em momento oportuno, passando por 4 mil anos de história de Grabatal, a terra de Os Herdeiros dos Titãs.


Os Livros

Vol. I - De Lutas e Ideais


Os Herdeiros dos Titãs narra o período decadente de uma civilização de quatro mil anos, baseada nos desmandos de uma Rainha-Deusa e seus sacerdotes, ditos imortais.

Téoder é o maior herói de seu tempo e líder máximo dos exércitos de Atala, mas foi levado a assassinar a própria esposa por ordem da Rainha, maculando irremediavelmente sua honra. Arion, seu filho, luta contra tudo o que ele representa, e se converteu num líder revolucionário que tenta trazer de volta o velho modo de vida em sua cidade.
Contudo, conflitos sangrentos e tragédias o levam a meramente lutar para se manter vivo. E tudo o que ele temia, um reencontro com o pai, se torna cada vez mais iminente e necessário, trazendo à tona feridas antigas provocadas por um crime imperdoável.

Vol. II - A Mão do Destino

A Mão do Destino prossegue com a fuga de Arion e Luredás de seus perseguidores, que são liderados por Tromos, béli de Jatitã. Mas tudo parece se remeter a uma questão menor, à iminência de um conflito de proporções jamais vistas em Grabatal.

As tropas se reúnem em Catebete, prontas para a conquista em nome da Rainha-Deusa. O que os espera além das montanhas, ninguém sabe. Contudo, haverá sentido na luta, se foram enviados sem esperança, para que não retornassem? E o futuro de ambos os lados do conflito está nas mãos de um único homem - um relutante profeta.


Em breve resenha do primeiro volume aqui no blog, vou demorar um pouquinho porque atualmente tenho muitos livros para ler rs, mas a resenha sera feita kk Abraços

5 comentários:

  1. Parabens pela nova parceria. beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Eu ainda não conheço o trabalho do autor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, em breve resenha do livro, assim você vai poder conhecer melhor o trabalho do autor rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa