Nova Parceria - MuSA

Olá pessoal, recebi uma proposta de parceria de uma empresa muito interessante, Vamos conhecer O MuSA.



Que tal divulgar suas obras, adquirir e repassar conhecimento?

Tudo isso você encontra em um só site, o MuSA, a proposta é ser um museu virtual concentrador de informações de diversas fontes, visando compartilhar conhecimento. É o público quem alimenta o MuSA com suas próprias informações, podendo adicionar cursos, palestras, trabalhos acadêmicos e livros. O MuSA também trabalha com a edição e divulgação de livros e suporte profissional para autores.

Promover uma obra virtualmente pode parecer algo bem simples, muitos casos são apresentados como casos de sucesso, porém passam só o lado positivo da receita as contra indicações nunca são ditas. Trabalhar com redes sociais para promover uma obra requer muita sensibilidade e empenho, alimentar com noticias novas e chamativas pode ser algo cansativo ao longo do tempo para o autor que está nessa empreitada sozinho sem nenhum apoio.



Promovemos a sua obra de forma inteligente e leve, trabalhamos frases da obra como fonte de divulgação, e convidamos o público a adquirir sua obra tanto virtualmente (PDF e Ebook) como impresso. Os dois métodos podem ser disponibilizados em nossa loja virtual.

Para inserir livros no MuSA o autor não paga nada e ainda pode escolher se a obra estará disponível de forma gratuita ou comercializada. Ele ainda cria o perfil de autor dele com foto e todos os dados que ele desejar inserir, este perfil será público para que qualquer um possa consultar.

A divulgação é feita em redes sociais, tais como: Facebook, Twitter, Linkedin, Biotechspace e também em mailings segmentados do próprio MuSA,
Nossa atuação em redes sociais é forte e possuímos um grande número de seguidores, que serão notificados constantemente sobre detalhes de sua obra.





Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/Msocioambiental


Eu adorei conhecer o MuSA, é uma organização muito interessante, é uma iniciativa muito legal e criativa, não deixe de conhecer o MuSA ;)


6 comentários:

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa