[Lançamentos] Selo Jovem e Baraúna


Editora Baraúna


 
Autora: Kaah Araújo
ISBN: 978-85-7923-645-7
Páginas: 458
Formato: 14 x 21

Em breve, a Editora Baraúna lançará o tão aguardado Ninfetâmina, da autora Kaah Araújo.

O livro narra a história de Stephany, uma jovem que, após a morte de seu pai, é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, em Vermont, nos Estados Unidos. Um lugar enigmático onde mistérios enredam a vida de Stephany levando-a por um caminho marcado pelo perigo, pela aventura e pelo romance.

A jovem se verá envolvida pelo romântico Izack Smonfort, pelo alente Sky Trewan e do pelo irresistível Bryan Control. Com quem Stephany viverá um amor perigoso?

Sobre a autora

Kaah Araújo nasceu em Jacareí, São Paulo, em 1996. Começou a escrever Ninfetâmina quando ainda estava prestes a completar o fundamental. Por ser uma escritora compulsiva, Kaah, dedicou os últimos meses à sua série de estreia.



Editora Selo Jovem

Sinopse - Segredos - Tatiana Amaral
“Senti-me fraca com as palavras dela. Por um instante me arrependi de ter cavado esta história. Algumas vezes é melhor deixar as coisas com elas estão. Eu aprendi isso naquele momento. Porque eu sabia que independente do que ela fosse revelar, eu já estava destinada a ter que abandonar Thomas.” O que você faria tivesse que revelar segredos que envolvem o seu passado e a impedem de se entregar a um amor? Este é o dilema de Cathy, que precisa decidir entre quebrar as barreiras do passado e confiar em Thomas ou aceitar que seus segredos são fortes o suficiente para impedi-la de amá-lo. Quando um segredo é capaz de destruir tudo o que você deseja, ele pode ser revelado? Thomas possui um segredo com este poder, e agora ele precisa escolher entre contar a Cathy e correr o risco de perdê-la ou não contar, e desta forma nunca conquistar a sua confiança. Que segredos são fortes o suficiente para impedir um amor? Cathy e Thomas viverão esta história e terão que enfrentar os seus segredos para tornar este amor possível, mas é possível um amor resistir a segredos?

Leia uma resenha sobre o livro: http://up-brasil.com/resenha-de-livro-segredos-tatiana-amaral/


sobre a autora

Tatiana Amaral é baiana, mora em salvador e é formada em Administração com habilidade em Marketing. Amante da leitura, tornou-se escritora postando histórias na internet, alcançando assim grande público, para depois enveredar em livros. Segredos é seu primeiro livro que será lançando em breve pela editora baraúna.


6 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Que bom dany, eles estão bem legais mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. A capa de Ninfetâmina é muito linda.
    Espero le-lo em breve!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei e achei linda as duas capas. Sou super ligada em capa de livro rs

    ResponderExcluir
  5. Somos doiss kk!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa