Nova Parceria - Jonathan Ferreira


O Livro


Em DIA DE GUERRA os leitores conheceram Josh e Jack Raider, dois irmãos que com a ajuda de outros policiais, descobrem um grande atentado que está para acontecer, os colocando em guerra contra um inimigo totalmente imprevisível. Embarque neste conflito ao lado dos irmãos e veja muitas pistas e mistérios para serem desvendados com muita ação e situações inesperadas, com acontecimentos que podem mudar a qualquer momento, colocando todos em diversas situações de perigo.


O Autor




Biografia do autor: Jonathan Soares Ferreira nasceu em São Bernardo do campo no dia 26 de Agosto de 1996. Dez de pequeno Jonathan sempre gostou de ler, praticou diversos esportes como natação, futebol e basquetebol, mas foi aos 13 anos de idade que sua paixão por livros aumentou. Desde então Jonathan começou a dedicar mais o seu tempo livre a literatura e a cada página lida começava a nascer o sonho de ser um escritor.

Aos 15 anos Jonathan já havia devorado variados tipos de livros, entre eles os contos de Nárnia do grande escritor C.S Lewis, mas o sonho de Jonathan estava ficando a cada dia mais desejado por ele, até que dias depois da virada do ano de 2011 para 2012 Jonathan resolveu tentar escrever para saciar o seu grande desejo de ser um escritor. Não demorou muito e as primeiras palavras foram surgindo em sua mente e a história pouco a pouco começava a se desenvolver o fazendo passa-la para o papel, mas antes mesmo do termino da história Jonathan já ansiava incansavelmente pelas próximas ideias que se formavam pouco a pouco em sua mente.

Atualmente Jonathan mora em São Paulo e busca inspirações em livros e assistindo diversos filmes sempre tendo em mente captar ideias para montar as suas próprias e dedica grande parte do seu tempo livre a literatura transmitindo muitas de suas ideias para o papel e com planos futuros de publicar seus diversos livros com variados gêneros. A literatura é uma arte que agora faz parte de Jonathan assim como faz parte de muitos outros autores nesse mundo.


Redes Sociais 

2 comentários:

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa