(Selos) Esse Blogueiro é cinéfilo... como eu + Recruit


 Selo Esse Blogueiro é cinéfilo... como eu !



>>Regrinhas do Selinho<<



1 - Link o blog que fez o selinho. http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br
2 - Presentear 5 blogs com esse selinho e informar o mesmo.
3 - comentar no blog do que fez o selinho sobre a postagem.
4 - Responder as 5 perguntinhas.


- 3 livros que virou filme e você adorou?
Eu sou o numero quatro
A ultima musica
Querido John

- 3 livros que virou filme e você detestou?
Não me lembro de nenhum

- 3 livros que você gostaria de ver na telona?
O poder dos Seis
Cinquenta tons de cinza
Feios

- Você conhece um seriado baseada em livro ou que virou livro após os sucesso na telinha?
Tem o seriado The Vampire diaries dos livro Diários de um Vampiro.

- Que filme merece ter sequencia de tão bom que foi?

Selo Recruit

O Blog of Erised que organiza o Dystopia Challenge 2013, criou o primeiro brasão dedicado a todos os blogueiros que já leram no minimo 1 livro distópico, e como em janeiro eu li Estilhaça-me e em fevereiro eu li Exília, então olha só o meu primeiro selo haha



3 comentários:

  1. Oi Gustavo, parabéns pelo selinho. Eu não gostei muito do seriado baseado nos livros da série DV, achei que mudaram muito a história.
    Bjs, Rose..

    ResponderExcluir
  2. Mudaram mesmo rsrsrs, faz esse selinho também não coloquei seu blog, mas estou te convidando para realizar, se quiser, ficarei muito feliz, abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo, obrigada, vou fazer sim.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa