Maratona Hot 2013

Olá pessoal, eu vou participar da Maratona Hot 2013 organizada pelo blog Mundo de Tinta!

- Escolher um livro por mês durante os próximos cinco meses (abril, maio,junho,julho e agosto) com o tema 'Romance Hot' que deve ser lido e resenhado. 

- Todo início de mês haverá um post dedicado às postagens dos links das resenhas. (Pode publicá-las no seu blog, perfil do skoob ou mande por email para blogmundodetinta@gmail.com) 

- Esse Desafio é sem fins lucrativos e sem premiação, o objetivo é diminuir o preconceito com essa categoria de livros e provar que as histórias podem ser tão boas quanto as cenas de 'sexo quente'. (O objetivo secundário é servir de desculpa esfarrapada para incluir mais livros na lista de meta de 2013).




Olha a minha listinha


 (50 Tons de Cinza)



 (O Sussurro Mais Sombrio)




(Por um Momento Apenas)

 (Não Posso Me Apaixonar)


 (50 Tons mais Escuros)


 (50 Tons de Liberdade)


(Toda Sua)


(Luxuria)


(A Paixão Mais Sombria)



Esta é a minha lista principal, porem pretendo ler muitos outros livros...

Se você tambem quiser participar da maratona, leia a postagem original do desafio Aqui, não precisa ter blog para participar, pois você pode enviar as resenhas por e-mail ou postar elas no Skoob.


9 comentários:

  1. noosssaaa já li quase tds!!! ahahahaha adoro hots!!! Leia também Beautiful Bastard! Tô lendo agora e é muito bom!!!!! *___*

    ResponderExcluir
  2. Serio ?? vou pesquisar sobre este livro, abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver as resenhas depois \o/

    Os Da Bella Andre eu Ja li, o Nao posso me apaixonar eh otimo!!! Na vdd tha rolando promo dele lah no Mundo de Tinta tb :)

    ResponderExcluir
  4. eu ja estou participando, quero ganhar pra ler ele kkk

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que não se incomode, mas te enviei esse selinho! Abraços!

    http://ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/04/mais-um-selinho-que-boa-noticia.html

    ResponderExcluir
  6. ola, irei responder o mais rápido possível, obrigado ;)

    ResponderExcluir
  7. Desculpe a demora! Eu tava sem net!!! Eu baixei ele traduzido. Peguei num grupo no facebook. Se quiser te envio por e-mail! me manda e-mail q te encaminho: hysterikz2000@yahoo.com.br
    abç.

    ResponderExcluir
  8. ah que pena, podia ter ele em portugues, posso te contar uma coisa ?? kk, eu nao gosto de ebboks e mesmo que gostasse nao teria como ler, os livros fisicos não deixam kkk, enfim, se tivesse ele em portugues eu compraria ele, porque alem de nao ter tempo para ficar lendo no pc, eu nao gosto de ler no pc,kkk, mesmo assim obrigado, e se algum dia ele for trazido para o brasil, nao deixe de me avisar... bjosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa