The Fall Of Five no Brasil em Outubro


Olá pessoal, sabe o que eu fiquei sabendo? que foi anunciado pela editora intrínseca na "turnê intrínseca" que o quarto livro da serie os Legados De Lorien esta previsto para ser lançado em outubro aqui no brasil.



Para quem não conhece os livros, já foram publicados os três primeiros aqui no brasil.


O primeiro livro é EU SOU O NUMERO QUATRO, cujo já virou um sucesso cinematográfico, clique para ver a resenha do primeiro livro.

O segundo livro da serie é o PODER DOS SEIS, que infelizmente ainda não possui o filme, clique para ver a resenha do segundo livro.

O terceiro e ultimo livro publicado ate hoje aqui no brasil é o ASCENSÃO DOS NOVE, clique para ver a resenha do terceiro livro.

Eu andei pesquisando na internet e achei esta capa:


Achei esta capa muito legal, e ate agora estou me perguntando porque os besouros, deve ser alguma coisa relacionada com a historia.

Veja uma pequena sinopse do livro: Depois de enfrentarem o governante Mogadoriano e quase serem aniquilados no final de A Ascensão dos Nove, os membros da Garde agora perceberam que estão drasticamente despreparados e desesperadamente superados. Eles devem dominar seus legados e aprender a trabalharem juntos como uma equipe, ou não terão uma chance. A batalha pode ter sido perdida, mas a guerra pela sobrevivência da Terra está longe de terminar.

O livro sera lançado nos EUA no dia 27 de agosto de 2013, e em outubro aqui no brasil, ainda não existem sinopses e capas oficiais. 

4 comentários:

  1. Não conheço esses livros, e não sei se os leria, nada contra. O problema é que já tenho alguns para ler e não tô conseguindo ler esses, mas vamos ver posteriormente.

    ResponderExcluir
  2. Só li o primeiro, acredita? Até gostei, mas como não foi nada de outro mundo, acabei dando prioridade pra outras leituras. Vou ver se consigo ler os outros dois antes do quarto chegar! Será que consigo?

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eles não são muito grossos, creio que consegue com certeza, esta é uma das minha series preferidas, gosto demais dela e leio os livros em 3 dias no maximo kkkk, abraçoss

    ResponderExcluir
  4. Procure ler estes livros kkk, a gente sempre tem uam montanha de livros para ler, quando vc puder, leia estes, eu super recomendo essa serie, abraços e obrigado por comentar...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa