[Trilha Sonora] Perdida - Carina Rissi


Olá queridos leitores, a Bruna Fernandes está preparando a resenha do livro Perdida, enquanto a resenha é finalizada, a Bruna escolheu algumas musicas para compor a trilha sonora do livro, que podem te acompanhar durante toda a maravilhosa leitura, deste lindo livro!








Ouça no Kboing



Ouça no Kboing



Ouça no Kboing

Som na Caixa e Boa Leitura !!! 


Dica: A musica torna a historia e a leitura mais intensa, porém algumas pessoas não conseguem ler com nenhum tipo de barulho, mas que tal você tentar? Eu tentei e adorei, ouvir musicas enquanto eu leio, deixa o ato de ler muito mais interessante e intenso.

4 comentários:

  1. Olá! Nunca li esse livro, mas a curiosidade me domina hahaha
    Eu por exemplo não costumo ler com barulho pois presto atenção na música e li umas 30 páginas sem saber as informações que continham nelas, acredita? Mas é assim mesmo rsrs
    Beijos


    http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leitores Compulsivos18 de agosto de 2013 às 12:13

    Pois então ! eu leio muito pouco com música , mais o Perdida omg . fascinante sz

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina, obrigado por comentar e compartilhar sua opinião :)

    ResponderExcluir
  4. Já curti só pelo fato de ter Foo Fighters ali ♥ Amor maior.

    Beijinhos ♥ ♥

    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa