[Lançamentos] Editora Gente e Única Editora


Olá queridos leitores, na postagem de hoje, vamos conferir alguns lançamentos da Editora Gente e de seu novo selo editorial, a Única Editora.

Única Editora

- Veneno



Sexy, sarcástico e de prender a respiração!


Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!

Não existe “Felizes para sempre”!

Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!

Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!

Palavra da editora:

Veneno é um livro tenro como uma maçã envenenada.
Belo como os vilões costumam ser.
Sarcástico como príncipes mimados.
E sem finais felizes porque já estamos bastante crescidinhos! (E, ainda assim, é um dos finais mais chocantes da ficção atual!)
Para fãs de séries de TV e histórias picantes e divertidas, Veneno é puro entretenimento! – Mariana Rolier

Sobre a autora:


Sarah Pinborough é romancista e roteirista de sucesso, assim como autora best-seller na Inglaterra. Ela trabalhou como roteirista na BBC para a série New Tricks, e os direitos de sua trilogia The Dog-faced Gods foi adquirida para série de TV. A autora também está desenvolvendo um filme de terror chamado Cracked. Como autora de livros, Sarah venceu os prêmios British Fantasy Award por melhor livro de contos em 2008 e o British Fantasy Award para melhor romance em 2010 (com o livro The Language of the Dying). Escritora de outros grandes livros de sucesso, atualmente Sarah vive em Londres e se dedica exclusivamente à escrita. Siga a autora no Twitter: @sarahpinborough e a editora no Facebook: www.facebook.com/UNICAeditora.

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO DE VENENO: http://goo.gl/OB6yo9

- De Repente, o Destino





Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!

A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente.

Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la.

Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...

Palavra da editora:

Como não sentir a adrenalina subindo ao ler essa aventura de Theresa Fallon, na qual uma viagem de avião e o par ideal parecem ingredientes perfeitos para uma história sexy e romântica? Embarque com mais uma Fallon em busca do amor – e do cara – perfeito! - 
Mariana Rolier - Editora


Sobre a autora:


Susan Fox estudou direito e psicologia e trabalhou em diversas áreas, mas é escrevendo livros que ela se encontrou e se diverte. Considerada uma das melhores novidades em literatura erótica, a autora escreveu uma série de livros eróticos com as irmãs Fallon, que também contam com um misto de paixão e diversão.

Editora Gente

- A Receita do Bolo




Pare de perder tempo e chegue ao tão sonhado milhão.


Quando recebemos conselhos para a vida financeira é muito comum ficarmos ainda mais confusos. Na verdade, quando se começa a falar em juros, porcentagens, tabelas de financiadoras e prazos de crédito, a grande maioria de nós só pensa em sair correndo. Mas o dinheiro é realmente esse mistério tão indecifrável? Mauro Calil nos mostra que não.

Neste livro, Calil traz para o leitor uma forma tão simples e tão clara de entender o dinheiro que parece quase... Isso mesmo, você acertou, uma receita de bolo. Entender como fazer o dinheiro render e, muito mais do que isso, se multiplicar é entender leis universais de proporção e equilíbrio. Faça o dinheiro deixar de ser código secreto e transforme sua vida financeira seguindo o passo a passo dessa receita simples e eficiente.

O enriquecimento e a autonomia só dependem de você!


Sobre o autor:



Mauro Calil é formado em administração de empresas, com pós-graduação em marketing pela ESPM e MBA em varejo pela USP, além de ter mais de vinte anos de experiência no mercado financeiro e de ações. Atua como professor, palestrante, consultor e educador financeiro. Fundou em 2012 a Academia do Dinheiro, cujo objetivo é promover a prática da educação financeira e conceitos ministrados nos cursos. É também autor do livro Separe uma verba para ser feliz, que mostra ao leitor como gerenciar a renda, ampliar o poder aquisitivo e enriquecer com consistência.



4 comentários:

  1. Boa noite :)
    Como vai?


    Quantas novidades *-*
    Gostei da sinopse de "De repente,o destino" >.<


    Abraços e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Veneno parece bom... Ok, essa frase ficou estranha HUAHAUHAUAHAUAH

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que novidades maravilhosas , só livro bom

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa