[Novidade & Lançamento] Convite da Autora Janaína Rico


Este é um convite especial a você, para participar da solenidade de lançamento, em Brasília/DF, do novo livro 'Cartas para um pai' da autora Janaina Rico. O evento será no próximo sábado, 28 de setembro, na Praline Confeitaria Suiça, a partir das 16hs.


Um pouco sobre o livro:

Cartas para um pai conta história de Juliana, uma jovem que achou que suas férias em João Pessoa renderiam apenas fotos e boas lembranças. Mas não foi bem assim que as coisas se desenrolaram. Uma gravidez inesperada alterou toda a sua vida e, para se comunicar com o pai do bebê, as cartas foram a melhor escolha.

É uma obra que intercala a narrativa com cartas, deixando o romance envolvente e emocionante, falando sobre amores e a formação de uma nova vida.

O livro integra o universo de personagens criados na edição de meu primeiro romance, Ser Clara, uma vez que Juliana é irmã da protagonista Clara. Ser Clara teve quatro indicações para o prêmio Codex de Ouro 2013, nas categorias: melhor design de capa, melhor chick-lit, melhor publicidade na Internet e melhor autora. O evento marcará também a despedida da autora da capital brasileira. Em outubro, Janaina Rico desembarcará no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, onde a autora foi convidada para novos projetos em sua carreira.
Sua presença no lançamento me deixará muito feliz. Se não estiver em Brasília, tudo bem, há previsão de lançamento em outras capitais, com datas a serem confirmadas.
Se não puder aparecer para levar o seu exemplar autografado, não se preocupe, fazendo a encomenda no meu site, eu envio o livro para seu endereço com uma linda dedicatória.

Bjs,
Janaina Rico
No facebook: Janaina


3 comentários:

  1. Nossa, só a capa já despertou meu interesse!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Que capa linda né? Comove a gente... sem contar que a Janaína é super simpática.. :)

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...

    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa