[Lançamentos - Novembro] Editora Arqueiro, Editora Saída de Emergência e Editora Sextante.

Olá Leitores Compulsivos :)

As Editoras Arqueiro, Saída de Emergência e Sextante liberaram seus lançamentos do mês de Novembro, e eles estão maravilhosos, este final de ano promete :) Confiram...

Editora Arqueiro



Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida.

Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora.


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.

Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Eles vivem entre nós. São os seus vizinhos, a sua mãe, o seu namorado. Eles mudam do dia para a noite. Como toda adolescente, Claire Forrester se acha meio deslocada. Quando agentes do governo invadem sua casa e matam seus pais, ela percebe o quanto é diferente. Claire pode se transformar em uma criatura semelhante a um lobo. Ela é uma licana. Patrick Gamble entra em um avião e, horas depois, desembarca como o único sobrevivente de um ataque terrorista promovido pelos licanos. 

Da noite para o dia, ele vira um herói nacional: o Menino-Milagre. O governador Chase Williams jura que, se for eleito presidente, protegerá o país da ameaça que aterroriza a população. Em meio ao acirramento dos conflitos entre humanos e licanos, seu discurso intensifica a discriminação. 

No entanto, ele vai se tornar exatamente aquilo que prometeu destruir. Cada um a seu modo, os três estão envolvidos em uma guerra que tem sido controlada com leis, violência e drogas. Mas uma rebelião está prestes a estourar, provocando mortes e destruição e entrelaçando seus destinos para sempre. Com a chegada da noite da lua vermelha, o mundo se tornará irreconhecível. A batalha pela sobrevivência da humanidade irá começar.


Tão atual hoje quanto na sua época, A nascente é um romance sobre um herói – e sobre aqueles que o invejam e tentam destruí-lo.

No personagem do jovem arquiteto intransigente Howard Roark, Ayn Rand apresentou pela primeira vez a figura humana cujas atitudes e posturas na vida revelam o maior objetivo de sua escrita: o homem ideal, o homem tal qual "poderia ser e deveria ser".

Este controverso romance de Ayn Rand narra a história da luta do arquiteto Howard Roark, cuja integridade era imóvel como o granito... de Dominique Francon, a deslumbrante mulher que amava Roark, mas se casou com seu pior inimigo... da denúncia fanática lançada por uma sociedade revoltada contra um grande criador. Nesta obra-prima, Rand apresenta uma das idéias mais desafiadoras já narradas em um livro de ficção – a de que o ego do homem é a nascente do progresso humano.

Ayn Rand nasceu em 1905, na antiga União Soviética czarista. Na escola, ficou impressionada com as aulas de história americana e considerou os Estados Unidos o modelo de nação em que os homens poderiam ser livres. Em 1925, obteve permissão para visitar parentes nos Estados Unidos e nunca mais voltou à Rússia. Em 1957, publicou sua última obra de ficção, A revolta de Atlas, lançado pela Editora Arqueiro em 2010. Nesse livro, a grande realização de sua carreira, Ayn Rand foi brilhante ao transformar sua filosofia em uma história de mistério, combinando elementos da ética, da metafísica, da política, da economia e até da ficção científica.



Aos 20 anos, Matt Hunter vive uma noite de horror. Durante uma festa, ao tentar apartar uma briga, ele
mata uma pessoa acidentalmente e é considerado culpado pelo júri. Agora, nove anos depois de ser libertado da prisão, tudo parece ter entrado nos eixos. Mas a ilusão acaba quando ele recebe um vídeo chocante e inexplicável que começa a despedaçar sua vida pela segunda vez. Para piorar, ele começa a ser seguido por um homem que, em pouco tempo, é encontrado morto e uma freira querida por todos também é assassinada. Quando as pistas apontam para Matt, ele é forçado a desafiar a lei em uma tentativa desesperada de salvar seu futuro com sua esposa.

• Harlan Coben já vendeu 50 milhões de livros no mundo.
• Seus livros publicados pela Arqueiro já venderam mais 765 mil exemplares.
• O inocente, um dos livros mais bem-sucedidos de Harlan Coben, é independente, não faz parte das séries com os personagens Myron Bolitar e Mickey Bolitar. Já foi publicado no Brasil pela ARX.

Vencedor de diversos prêmios, HARLAN COBEN é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da
literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron
Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.
Aclamado na França, Coben é conhecido como “o mestre das noites em claro”. Seu livro Não conte a ninguém foi transformado no premiado filme homônimo estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.


Para tristeza de sua família, Alex Cross é convocado para solucionar dois casos no feriado de Natal. Henry Fowler, um famoso advogado que viu sua vida e sua carreira serem arruinadas, ameaça matar os filhos, a ex-mulher e seu novo marido. Psicótico e viciado em metanfetamina, Fowler precisa ser detido.

Além disso, Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari, que foi reconhecida por uma das câmeras da Union Station. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?

Saída de Emergência



Sextante


 (Clique na Imagem para Ampliar)
  (Clique na Imagem para Ampliar)
  (Clique na Imagem para Ampliar)
  (Clique na Imagem para Ampliar)
  (Clique na Imagem para Ampliar)
  (Clique na Imagem para Ampliar)


Participe do Nosso Top Comentarista, é Fácil, só comentar :)


Top Comentarista - Novembro


Comente nesta postagem, preencha o formulário e concorra ao livro Olho por Olho.



8 comentários:

  1. A Arqueiro sempre arrebenta com seus lançamentos :) 'Lua Vermelha' e 'Inocente' são os meus queridinhos, e espero poder ter a chance de lê-los ;]

    ResponderExcluir
  2. Paixão sem limites e A corte do ar estão na minha listinha de futuras leituras. E claro que quanto mais livros do James e do Harlan melhor né? *--*


    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fala sério Gustavo, para levar os leitores à falência!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Já li o primeiro capítulo de Paixão Sem Limites e de Álbum de Casamento (ambos disponibilizados pela editora). E confesso que gostei muuuito de ambas as histórias. Realmente, estou louca para me aprofundar nas duas leituras *-*

    ResponderExcluir
  5. Kátia Cristina Brolezi Pereira11 de novembro de 2013 17:08

    Ui,, fiquei bem animada com álbum de casamento e paixão sem limites...
    Mas como leitora compulsiva que sou, é claro que adorei todos, hehehe

    ResponderExcluir
  6. Estou muito curiosa para ler esse livro da Abbi.




    xx

    ResponderExcluir
  7. Guilherme Henrique Chimenes Ku14 de novembro de 2013 17:06

    Meuuu Deus... Harlan... James Patterson com Alex Cross... não faz isso com meu coração.. aoskdoasd o

    Guilherme Kunz

    Faça uma visita

    Blog Tempo à Toa

    FanPAge Tempo à Toa

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvidas, o do James Patterson é o que mais quero! Amo a série Alex Cross, preciso desse livro! haha
    Os da Saída de Emergência e o do Harlan Coben também parecem ótimos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa