Lançamentos de Fevereiro - Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil


Olá Queridos Leitores Compulsivos :)

As Editoras Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil liberaram seus lançamentos de Fevereiro de 2014, eu criei esta postagem com alguns lançamentos exclusivos, se preparem, os livros estão espetaculares!!!



Depois do sucesso de Paixão sem limites, Abbi Glines não podia nos deixar mais ansiosos na espera de Tentação sem limites. E ainda bem que fevereiro chegou! Rush e Blaire se apaixonaram pra valer e não imaginavam que suas vidas pudessem ser transformadas de forma tão radical. Mas é claro que as reviravoltas não terminam por aí. E agora?





Julia Quinn, que já conquistou uma legião de fãs com seus romances açucarados e cheios de humor, lança o terceiro livro da série Os Bridgertons. Um perfeito cavalheiro é sequência de O visconde que me amava e o protagonista da vez é Benedict.





Amigas para sempre é mais um livro da nossa queridíssima Kristin Hannah e é o primeiro livro de uma história dividida em dois volumes. Sua sequência, Por toda eternidade, será lançada pela Novo Conceito. Kristin Hannah é também autora de O caminho para casa e Quando você voltar.



Terra sem lei é o terceiro livro John Sandford publicado pela Arqueiro e, assim como A sombra da lua e Noite de tempestade, é protagonizado pelo detetive Virgil Flowers.




Jogos do Prazer



Nicholas Sparks - Uma Carta de Amor




Como se defender dos manipuladores, de Yves-Alexandre Thalmann, é um guia simples para se defender daqueles que tentam influenciar suas decisões. A idade decisiva, de Meg Jay, fala sobre os anos que não podemos deixar passar em branco, e sua palestra no TED, Por que os 30 não são os novos 20, já teve mais de 4 milhões de visualizações.




O thriller O clone de Cristo, de J. R. Lankford, é o lançamento do mês da Saída de Emergência Brasil. Com uma amostra do DNA de Cristo roubada do Santo Sudário um cientista pretende clonar o filho de Deus.






11 comentários:

  1. Quero todos esses romances históricos, mas principalmente o da Julia Quinn. Ganhei Paixão sem limites em um TOP comentarista, se eu curtir vou querer a continuação!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    ótimos lançamentos xD
    Fiquei interessado em 'O Clone de Cristo'. Adoro histórias cheias de polêmicas e coisas do tipo!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Muitas novidades! Tem bastante romance ai. rsrs. Faz tempo que não leio romances e leria Um Perfeito Cavalheiro da Julia Quinn. Não sei se é parecido, mas deu um ar de Jane Austen.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo, cada coisa boa, quero tudinho.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Estou aguardando meu Tentação sem Limites. Estou curiosa para saber o que vai acontecer nesse segundo volume da trilogia :/

    ResponderExcluir
  6. Quero ler três!! Amigas para sempre, afinal é da Kristin Hannah e eu amei o livro que já li da autora; Uma carta de amor, porque Nicholas Sparks é Nicholas Sparks, rs; e O Clone de Cristo, me pareceu uma história bem diferente e interessante!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos lançamentos da arqueiro, mas o único titulo que eu compraria por agora é O Clone de Cristo, esse livro me parece ser fenomenal, a Saída de Emergência está trazendo ótimos títulos para nós.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gustavo eu to aqui na ansiedade esperando chegar Tentação Sem Limites e Um Perfeito Cavalheiro que solicitei pra editora.
    O Clone de Cristo tem uma proposta que me interessou também.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Gustavo,

    A editora está cada mês me surpreendo com os lançamentos, mas o que me despertou mais curiosidade foi Amigas para Sempre, mas como sou uma fã dos livros do Tio Nicolas claro que o Uma carta de amor também está na minha listinha hehe
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  10. Oi Gustavo,

    As editoras Arqueiro, Saída de Emergência e Sextante sempre trazem livros ótimos, nesse mês estou realmente ansiosa pelos livros de época da Arqueiro (Julia Quinn e Hunter) além de Tentação sem limites da Abbi, parece ser excelentes.

    Abraços,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa Arqueiro me deixa podre! Quero três desses todos!
    Estão na minha lista: O Da Abbi, O da Julia e o Jogos de prazer!
    Beijos
    Bom post!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa