Leituras de Janeiro/2014


Olá queridos Leitores Compulsivos :)

Hoje eu estou aqui para comentar os livros que eu li no mês de Janeiro, apesar de estar em final de semestre na faculdade, eu consegui ler nove livros!!! Sem demora, vamos conferir as minhas leituras de Janeiro?


A Garota das Cicatrizes de Fogo - Ricardo Ragazzo



Eu recebi este livro através de um Book Tour, e eu adorei o livro do começo ao fim. Para saber a minha opinião completa sobre o livro, leia a resenha AQUI.


Uma Longa Jornada - Nicholas Sparks


Eu recebi este livro através da parceria com a Editora Arqueiro, e mais uma vez o tio Nicholas me surpreendeu com mais este maravilhoso romance, para saber a minha opinião, leia a resenha AQUI.

A Corte do Ar - Stephen Hunt


Eu recebi o livro A Corte do Ar por meio da parceria com a Editora Saída de Emergência. O livro me surpreendeu bastante, para saber mais sobre o livro leia a resenha AQUI.

Desastre Iminente - Jamie McGuire


Eu recebi este livro através da parceria com O Grupo Editoral Record, eu adorei o livro, ele tem uma narrativa emocionante, ainda não consegui terminar a resenha dele, mas estarei postando assim que terminar.


Os livros de Esteros - O inicio da esperança - Aldemir Alves


Eu recebi este livro através da parceria com a autor Aldemir Alves, confesso que demorei bastante para começar a ler o livro, pois eu recebi ele em 2013 e fui ler só agora, peço desculpas para o autor por causa da demora, porém quando comecei a ler eu adorei a narrativa da história e me surpreendi assim como aconteceu no primeiro livro, o que me fez ler o livro rapidamente. Estarei postando a resenha em breve.


Enfeitiçadas - Jessica Spotswood


Eu recebi este livro através da parceria com a Editora Arqueiro, e este foi um dos meus preferidos do mês, para saber o que eu achei sobre o livro, leia a resenha AQUI.



O Primeiro Beijo e Outros Contos - Clarice Lispector



Como eu disse anteriormente, no mês de Janeiro a faculdade estava em fase final de semestre e uma professora passou a leitura de algum livro da Clarice Lispector, eu encontrei este na biblioteca da faculdade e decidi ler, nunca tinha lido nenhuma obra da clarice, mas eu adorei, a autora tem uma escrita maravilhosa.


Anne - Um Conto Gótico de Natal - Maribell Azevedo (E-Book)


No começo do mês eu li este pequeno livro digital, estava precisando de uma leitura diferente, e quando vi o E-book gratuito na Amazon, sem pensar duas vezes eu baixei e decidi ler este mês, foi uma leitura leve, rápida, porém maravilhosa.


Fui uma boa menina? - Carolina Munhóz (E-Book)


Assim como o Ebook da Maribell Azevedo, eu também consegui este outro E-book gratuito pela Amazon e resolvi ler ele durante a volta de uma viagem de carro, foi uma leitura leve e rápida que eu gostei bastante.

Estas foram as minhas leituras de Janeiro de 2014, eu confesso que estou impressionado comigo mesmo kk, este mês passou tão depressa e mesmo estando em semanas de provas da faculdade eu consegui ler tantos livros assim kk, agora que estou de férias da faculdade neste mês de fevereiro pretendo ler vários livros, como vocês podem perceber, a maioria dos livros foram de parcerias e mesmo assim eu tenho mais um monte  de parceria aqui para ler kkk, espero que vocês tenham gostado, você já leu alguns destes livros? Não deixe de comentar :)



20 comentários:

  1. Oie Gustavo,

    O único livro que eu li dos seus livros, foi Uma Longa Jornada, confesso que foi um leitura demorada, mas o final foi recompensador, amei muito, Enfeitiçadas é dos livros que eu quero muito ler, só vejo resenhas positivas sobre ele, e minha vontade de ler só aumenta, acho que esse mês vou ler Belo Desastre, que meu amigo disse que iria me dar de presente de aniversário, com quase um mês de atraso, vou ver se ele me dar mesmo, daí eu leio Desastre Iminente que é contado pelo Travis, não leio muitos e-books, tenho o aplicativo do Kindle no meu computador sempre baixo livros grátis, mas nunca leio, vou esperar mais um pouco, e ver se eu leio, A Corte do Ar, também me arrancou suspiros quando lia sua resenha, pois ainda não li nada com esse estilo, estou esperando ler algo em breve.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!

    Já li A garota das cicatrizes de fogo e Desastre iminente, adooro! A corte do ar e Enfeitiçadas estão entre os meus desejados. Seu mês rendeu!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros heim...
    Queria eu ter conseguido ler tantos...
    De todos esses eu só li Desastre Eminente e amo demais o Travis, achei que nessa versão ele ficou ainda mais controlador o que me pareceu exagerado tirando isso eu realmente o amo...rs'
    Acabei criando uma resistência em ler Clarice por todas as frases e por todo mundo falar tanto, mas com certeza ainda vou parar para ler. Assim poderei tirar minhas próprias conclusões...
    Estou louca para ler A Corte de Ar a diagramação é incrível e a história parece não ficar atrás...

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gustavo!
    Legal você mesmo em periodo tão corrido que são os de provas ter conseguido ler 09 livros! Foi-se o tempo em que eu era assim (Risos).
    Gostei praticamente de todos os seus livros e assim como você, baixei o e-book da Carolina Munhoz na Amazon também! Dos demais livros que leu, quero ler o A corte do ar, Enfeitiçadas e também estou participando do book tour do A garota das cicatrizes de fogo, ansioso por chegar minha vez!

    Abração
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie :)

    Nossa quantos livros. Parabéns!

    Quero muito ler Enfeitiçadas pois dizem que é muito bom. UAU, essa capa do livro da Lispector é incrível. Abraços!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba, você leu bastante! Meu mês de janeiro foi um fracasso, li 2 só rs, em fevereiro já li 3 até agora, mas acontece muito de em um mês eu ler pouco e no outro um monte porque terminei os que já estava lendo no mês anterior (sempre leio vários ao mesmo tempo)

    Desejei alguns na lista, mas tenho muitos não lidos por aqui e a grana anda curtíssima, aí o marido me pôs de rehab haha, nada de livros novos (salvo continuações).

    Li Clarice pela primeira vez recentemente também, no fim do ano passado (RESENHA: http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/2014/01/clarice-na-cabeceira-clarice-lispector.html#comment-form )

    :*

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gustavo! Gostei do livro O Inicio da Esperança. Sempre fui fã de épicos e livros com temática medieval. Entrou para minha Wishlist. Minhas leituras de janeiro foram bem arrastadas. Li apenas 2 livros. rsrs

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gustavo,

    eu não li nenhum desses. Confesso que meu mês de janeiro não foi muito produtivo. Ainda estou com bebê novo em casa e como ele me demanda muito só consegui ler 4.
    Tomara que esse mês eu melhore.

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Leu bastante né? Nossa que demais, li enfeitiçadas esse mês também.
    Empaquei em alguns livros mais deu tudo certo!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei Fui uma boa menina?, é uma história bem curtinha que me surpreendeu bastante! Também gostei muito de Desastre Iminente. Não tenho essa capacidade de fazer uma resenha aos poucos, rs, ou faço a resenha assim que termino o livro ou não faço nunca mais.

    Dos outros, quero muito ler A corte do ar, Enfeitiçadas e Uma Longa Jornada.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Gustavo, que período produtivo, hein! Estou lendo Uma longa jornada e de todos que você listou, quero muito ler Enfeitiçadas, A corte do ar, fui uma boa menina? e A garota das cicatrizes de fogo deve ser bem interessante.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, quantas leituras hein? O meu mês não foi
    tão intenso assim rsrs. Pode acompanhar algumas
    resenhas suas,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero muito comprar Desastre Iminente, quero ler logo.

    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Gustavo,
    Ual leu bastante né? E Pelo vistou ótimos livros. Estou louca para ler enfeitiçadas e fiquei bem curiosa com a Garota das Cicatrizes de Fogo, vou procurar o e-book na amazon, quem sabe dou sorte e ainda está free. A capa do livro da Clarice Lispector está divina, Amei!! Foi um mês bem produtivo né!!

    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Gu!
    Desses só li A garota das cicatrizes de fogo e Desastre iminente! Ambos gostei demais! Gostei muito da sua caixinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Gu, tudo bem???
    Leu bastantes livros ein!!! Parabéns...
    Eu tenho o Livros a garota das cicatrizes de fogo para ler e fiquei muito mais afim depois que li a sua resenha.
    A corte do ar é um dos meus mais desejados quero muito comprar... Eu li uma resenha sobre e fiquei maravilhada...
    Mesmo antes de terminar Belo Desastre já quero Desastre iminente... Estou achando a escrita leve e intensa... muito intensa rs.
    Ownnn Enfeitiçada, quero muito também... Gostei tantos das resenhas que andei lendo por ai... Que também é um dos meus mais desejados.
    Depois do meu amor pelo Fernando Pessoa, gosto muito dos escritos de Clarice... No ensino médio li muito.
    Xero!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oie Gustavo, tudo bem?
    Nossa, você leu ótimos livros. Dentre eles eu já li Enfeitiçadas. Quero ler Uma longa jornada, A Garota das Cicatrizes de Fogo - adoro a escrita do Ricardo. Já leu 72 Horas para morrer? é muito bom - , Desastre Iminente (TRAVIS <3) , A Corte do Ar e quero ler O Início da Esperança, continuação de As crônicas de Fedors. Parabéns, você leu ótimos livros.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Gustavo

    Realmente vc leu bastante!
    Eu quero muito ler tbm A Garota das Cicatrizes de Fogo e A Corte do Ar e depois de ler as suas resenhas sobre eles fiquei mais curiosa ainda!

    Bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie Gustavo,
    desses que você leu até agora não li nenhum, mas tenho vontade de ler o Desastre Iminente, parece ser bem legal, estarei esperando a sua resenha.
    Adorei seu blog.
    Beijokas
    Letters in Wind

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa