Li até a Página 100 e... #3 - Enfeitiçadas - Jessica Spotswood


Olá Queridos Leitores Compulsivos :)

O Blog Eu leio eu conto criou o meme Li até a página 100, onde o blogueiro fala mais sobre o livro que está lendo no momento, e quando ele chega na página 100 do livro, ele responde algumas perguntas sobre o referido livro, fala sobre a história, sobre a narrativa... etc. Eu achei bem legal e resolvi postar aqui no blog, se você também tem um blog e deseja participar do meme, Visite o Eu leio eu conto e participe.




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: "Maura enrola um cacho de cabelo ruivo no indicador."

DO QUE SE TRATA O LIVRO? Basicamente, o livro conta a história de três irmãs bruxas que acabaram de perder a mãe e tem que aprenderem a controlar seus poderes sozinhas e se esconder de todos, pois a bruxaria é condenada com a morte.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA? Estou adorando, a história é bem leve e a leitura flui facilmente.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL? Cath é a personagem principal e a mais velha das três irmãs, ela é extremamente engraçada e super protetora em relação as irmãs, estou adorando ela.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA: "O Senhor não escuta as súplicas de meninas perversas."

VAI CONTINUAR LENDO? Com certeza, quero terminar de ler e resenhar o livro em breve.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA: "Nos meus livros, o coração da heroína sempre bate forte."


Espero que vocês tenham gostado, em breve resenha do livro aqui no blog ;)


12 comentários:

  1. Ando vendo esse livro por todos os blogs! É a primeira vez que realmente tenho alguma informação sobre ele :D Essa é uma ótima Tag.
    Gostei bastante do apresentado, principalmente dos quotes. Pretendo apostar na leitura!

    Beijos,
    Le Lançanova
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está curtindo, aguardo sua resenha pra saber mais.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn babei nessa premissa porque estou louca pela leitura desse livro... quero muito.... adorei a ultima frase da página, foi simples e forte. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gu, o livro parecer ser muito bom, estou com ele aqui para ler, mas ainda não peguei.
    Adorei a frase que você escolheu sobre o livro me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Amei esse meme, ainda mais que fiquei bem curiosa com o livro, parece ser maravilhoso. Aguardando sua resenha Gustavo.
    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Ou, Gu.

    Adorei o que falou do livro e estou afim de ler. hahaha espero que seja logo

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom saber que você está gostando, que a história é leve e que a leitura flui bem! Amei tanto a capa desse livro que tenho que dar um jeito de ler. =)

    Adorei a última frase da página! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Ai, que legal! Estou louca para ler Enfeitiçadas, espero poder conferir em breve.
    Adoro histórias de bruxas. Que bom que a protagonista é engraçada, geralmente elas são um saco, rsrs.
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Gustavo
    Enfeitiçadas é minha leitura atualmente também, mas estou quase no final. Estou gostando muito da história e a Cath é uma ótima protagonista. Estou indignada com a forma que os Irmãos tratam as mulheres, essa parte do livro me deixa revoltada.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Oi GU!
    Gosto muito de histórias de bruxas! Espero ler essa!
    E Espero sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse livro tem me chamado a atenção desde o lançamento pois eu simplesmente adorei a capa. Como sempre, não achei o enredo lá grande coisa, mas até o momento não ouvi nada negativo também então estou bem interessada.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa