Nova Parceria - Editora Charme & Lançamento Absoluto - MS Fayes


Olá queridos Leitores Compulsivos :D


A Editora Charme agora é a nossa nova parceira oficial o/ Vamos saber mais um pouco sobre a editora?



Sobre a Editora 

A Editora Charme foi criada por três mulheres, amigas, amantes da leitura, que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e romances, para atender a um público leitor que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade dessas amigas em montar um negócio para proporcionar a oportunidade de que outras leitoras pudessem ler os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editorias.

Juntando o amor à leitura à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.


(Lançamento) Absoluto (Trilogia da Lei #1) - M. S. Fayes




Sinopse:

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.

Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.

Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.




Siga a Editora nas Redes Sociais





A Editora Charme veio para arrasar haha, amei o lançamento e espero que vocês também tenham gostado, não deixem de comentar e participem do nosso Top Comentarista!


------------

Top Comentarista


Comente nesta postagem e concorra a um kit do livro "Mago".







8 comentários:

  1. Oi Gustavo, tudo bem?
    Eu adoreiiiiiiiiiiii essa capa!!!!!!! Ele é lindo!!!!!!!! Mas já avisei na minha postagem que o Gabe é meu!!!!!!!!
    Como falei na Postagem da Paula, estou muito feliz pois meu blog e o seu também e vários outros blogs que gosto muito, que são nossos amigos, foram selecionados para a parceria com esse charme de editora!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!

    Não curti o livro, apesar de ter achado a capa linda! rs...

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma parceria conquistada Gustavo.
    Esse livro tem uma capa maravilhosa né,só não gostei de saber que faz parte de uma trilogia....porque os autores não fazem mais livro único?! O que acontece?! rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Olá Gustavo.
    Parabens pela parceria. Sucesso para ambos.
    Muito curiosa com o lançamento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS GU!!!!!!!!!
    Muito feliz quando vi seu blog!
    Essa capa é maravilhosa né!
    Lindo lindo!
    Bonita postagem também! s2
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hey Gustavo,

    Parabéns pela parceria, fiquei louca pelo livro que a editora vai lançar, irei esperar a resenha, para saber mais d se trata o livro e pelo gênero da editora, eu acho que vou amar.

    Mayla

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa