Nova Parceria - Mateus Lins


Olá queridos Leitores Compulsivos :)

Nosso cantinho literário acabou de fechar mais uma nova parceria, desta vez o novo autor parceiro é o Mateus Lins, primeiramente quero agradecer o apoio e dedicação do autor em ser nosso parceiro, para mim e para todos os Leitores Compulsivos é uma honra ter você como nosso parceiro :)

Agora vamos saber mais sobre o autor e o seu livro? Confiram...

O Reino de Mira



Do que você seria capaz para proteger aqueles que ama?

 O Reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. 

 A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.



 Por estar sempre fadada a não sair do castelo onde vive com a família real, durante toda a sua infância e parte da adolescência, a princesa Mira sonhou com o lado externo do palácio. Mas devido a acontecimentos inesperados, todos os parâmetros anteriormente estabelecidos são desestruturados para formarem um futuro cada vez mais incerto, agora, Mira ficará diante de uma vida que sempre desejou em seus mais mudos sonhos, mas passará a temer o amanhã.

 O Reino de Mira é inserido em um enredo fantástico, que apresenta uma narrativa sutil e simbólica de uma jornada épica, inscrita em aprofundados lugares que mesclam a natureza com a magia e trazem aos leitores a representação de um mundo fantástico, envolvido por cheiros, texturas e sensações.




“Gostei tanto que o li de uma só vez.” – Edinilo Soárez, imortal da Academia Cearense de Letras.

“Mateus redigiu um romance como se fosse um veterano das letras. A forma como trata da princesa Mira, a maneira como apresenta Elen e a descrição do castelo, tudo isso faz dele um autor sofisticado. Não há palavras demais. Nem de menos. As palavras estão no lugar certo. A impressão que passa é que houve um copidesque do autor e o resultado disso foi a transformação do livro quase em um filme no qual o leitor pode acompanhar a ação como se estivesse em um cinema perto de casa.” O Estado

“Já havia lido outros livros de autores iniciantes e dentre eles, este foi um dos que mais me surpreendeu.” Site Livros e Atitudes

“A estória é clara, objetiva e bem envolvente, ficamos ansiando por certos momentos a cada nova página.” Animus Book.

“Um novo conto de fadas acabou de surgir.” Vida de Leitor

“Um conto de fadas com tudo que tem direito.” Eleonor Hertzog, autora de Cisne

“Um conto de fadas com pinceladas de aventura.” Feed Your Head

“Mateus tem talento, vai longe e quero continuar acompanhando sua trajetória literária!” Pausa para um Café

"O Reino de Mira é realmente um conto de fadas com direito à princesa, reinos, seres mágicos, bruxa má e o famoso era uma vez." Uma dose de palavras

Mateus Lins



 Mateus Lins é graduando em direito pela Universidade de Fortaleza, escritor e podcaster do LiterárioCast, é autor do livro O Reino de Mira, lançado durante seus dezessete anos. Fascinado pelo mundo das letras desde criança, o autor já conta com prêmios literários e publicações em antologias. É integrante da academia de letras do Colégio 7 de Setembro, membro do Clube Novos Autores e escreve para o site A Bodega Online.




Compre seu exemplar autografado diretamente com o autor através do email mateusrlins@gmail.com.


Top Comentarista

Comente nesta postagem e concorra a um kit do livro "Mago".






9 comentários:

  1. Porra, esse livro parece ser bom, nunca tinha ouvido falar dele. Mas, nossa parece ser realmente bom hein, gosto dessas coisas de reinos, máfia e tudo mais, bom parabéns pela parceria.

    Beijos, Amanda.
    http://livror4biscado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela Parceria! Adorei o livro e parece ser incrível. Gosto de fantasias épicas e esse livro parece ser demais. Confesso que as vezes tenho um certo receio de autores iniciantes, até porque peguei alguns livros ruimzinhos, mas vou esperar sua resenha para ver se é bom mesmo.!


    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Parabéns por essa parceria. Já tinha ouvido falar sobre o livro e estou bem interessado na leitura ainda mais com essa capa bem interessante!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Estou de olho nesse livro desde que foi lançado, espero um dia ainda conseguir ler!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Gustavo, tudo bem?
    Fico feliz com mais essa conquista do seu blog, parabéns pela parceria e sucesso para o autor.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, Gustavo. Fico no aguardo de sua resenha!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria Gu!
    Já vi esse livro pelos blogs e acho a capa dele linda! Espero sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Gustavo

    Parabéns pela parceria. Fiquei muito interessada em ler o livro.

    Beijos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa