O que rolou no Encontro de Fãs de Romances de Época


Olá queridos Leitores Compulsivos :)


Ontem tivemos um Encontro de fãs de Romances de Época que aconteceu na livraria Fnac do Shopping Flamboyant, vamos saber tudo o que rolou no nosso encontro?



O Encontro aconteceu na livraria Fnac, dentro da área de eventos, um lugar legal e aconchegante que deixou nosso evento ainda mais interessante :D


Eu e a Bruna fazendo pose hahaha ;)

Organizamos os brindes que a editora mandou exclusivamente para o evento, sendo eles livros, marcadores, adesivos, etc... 

Ficou tudo muito lindo e maravilhosamente fofo :)


Aqui em Goiás nunca tivemos nenhum encontro de fãs de Romances de Época pois a editora não tinha ninguém para mediar o evento. Sendo um novo parceiro da editora, este ano fui convidado para mediar o evento aqui no estado e eu adorei o convite a aceitei o desafio rsrs. Primeiro eu falei a sinopse dos romances que a Arqueiro já publicou e mostrei as capas dos livros, depois comentei sobre as autoras, as novidades literárias e os lançamentos de romances da Arqueiro para este ano.








Depois de falar um pouco sobre os Romances de Época, nós fizemos uma rodinha onde comentamos e debatemos sobre alguns romances da editora. Eu e a Bruna realizamos uma resenha oral sobre os livros e comentamos as histórias, os personagens, etc...



Agora vamos para a parte dos sorteios que todo mundo adora haha. A Editora disponibilizou cinco livros para serem sorteados no encontro, o pessoal que foi sorteado ganhou um livro, marcadores e botons, foi muito legal e eu adorei realizar os sorteios :D







E quem não ganhou livro, não poderia sair de mão vazia né? kkk, quem não ganhou livro teve a oportunidade de ganhar ecobags, marcadores, adesivos e botons.





Agora como em todo final de evento, uma foto com a galera toda reunida.


Quero agradecer a Editora Arqueiro pela iniciativa de produção do evento, também quero agradecer a todas as pessoas que participaram do evento, adorei passar a tarde com vocês, que este seja o primeiro de muitos e muitos encontros que realizaremos futuramente.





13 comentários:

  1. Que legaaaaaaaaaaaal! Pena que na minha cidade nunca tem nada assim :\
    Adorei as fotos, ficaram ótimas. Você deveria ter feito um vídeo também o/
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gu.

    Olha eu ai rs.
    Foi super divertido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que máximo! Que bom que você ter se tornado parceiro fez com que uma nova cidade fosse incluída nos encontros. =)

    Pelas fotos deu pra ver que o clima no evento foi ótimo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gustavo!
    Pareceu que você estava super tranquilo sendo que foi seu primeiro.
    Agora é esperar o próximo!!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gu... Ficou tudo muito lindo viu... adorei tudo isso só faz aumentar a minha ansiedade para o evento aqui em Sampa... gosto desses eventos porque conhecemos novas pessoas e blogueiros e aumentamos o nosso circulo de amizade e trocamos figurinhas sobre o que mais amamos que são os livros... Parabéns... e que venham mais eventos... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, as fotos ficaram demais... Deu para perceber o clima só de olhar. Tomara que outros encontros assim se repitam e que mais e mais pessoas se sintam envolvidos pelo universo dos Romances de Época. Parabéns Gustavo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gustavo!!!! Interessante o espaço que foi realizado realmente bastante aconchegante. Viu não foi difícil, espero que você continue mediando outros encontros de romances porque é ótimo para conhecer pessoas que amam livros.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Que evento massa! Eu não sou fã de Romance de Época, mas curto. Vendo as fotos aqui agora, se fosse chamado, eu iria hahaha. Adorei as fotos, os brindes, e adoraria participar, quem sabe na próxima...

    Jonathan Freitas - http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aaah que legal! Deve ter sido uma delícia, o evento. Peeena que moro super longe (SP) e não poderia ter ido, nem se quisesse =/
    Dos romances de época da Arqueiro só li (na verdade estou nas últimas páginas) "Desejo à meia noite" e amei S2 estou super ansiosa para ler os outros dessa série as outras séries também. Beijos e boas leituras :**

    ResponderExcluir
  10. Oi Gustavo,
    Parabéns hein pela evento, fico feliz por ti, me pareceu que o evento foi super agradável.
    Estou muito curiosa pra ler esse livros, leio cada resenha um a melhor que a outra, mas ainda não tive oportunidade.
    Adorei o post e espero que tenha mais eventos.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Que bacana. Acho que evento com pouca gente é até melhor né? Todo mundo presta atenção e fica quietinho. hahaha

    Beijo e sucesso nos demais!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gus, tudo bem?
    Nossa, você está muito importante!!!!!!! Risos...
    Parabéns de verdade, ficou ótimo. Teve um aqui também, mas eu não pude ir E eu adoro os romances épicos da Arqueiro. Vou começar a te contratar para fazer eventos, risos...
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa