Top Comentarista - Kit "Mago Mestre"!


Olá queridos Leitores Compulsivos :)

Eu já realizei o Top Comentarista aqui no blog uma vez e adorei o resultado que a promoção teve. E decidi realizar a promoção mais uma vez o/. Leia as Regras e Participe. 



- Duração da Promoção e Prazos 

O Top Comentarista aqui no blog Leitores Compulsivos será dos meses de Abril e Maio/2014. Mas você deve estar se perguntando: Mas porquê a promoção durará dois meses e não somente um como nos outros blogs? - Simples rs, a maioria dos blogs literários postam todos os dias, porém eu prefiro postar dias sim, dia não para o blog ficar mais organizado e para que os leitores tenham tempo de ler todas as postagens sem nenhuma acumulação :) Então nos Top Comentarista de alguns blogs são 30 postagem para comentar e aqui também serão 30 postagens, sendo 15 do mês de Abril e 15 postagens do mês de Maio.

Depois de encerrada a promoção eu tenho até 5 dias para avaliar e postar o nome do ganhador(a). Depois entrarei em contato com o mesmo(a) que terá até 5 dias para mandar seu endereço para o envio dos prêmios. Depois que eu receber o endereço tenho no máximo 60 dias para o envio dos prêmios pelo correios.


- Como Participar?


Para participar do Top Comentarista é muito fácil, basta você comentar e preencher o formulário, todos os dias a opção de comentar abrirá no formulário, então você vai em uma postagem, comenta e preenche uma opção de comentário no formulário, que colocarei no final de todas as postagens dos messes de Abril e Maio. Não é Fácil?

E além da opção de comentários diários, o formulário possui chances extras para você preencher e aumentar suas chances de ganhar. Também abrirei opções extras para determinada postagem, principalmente nas resenhas o formulário poderá ter uma opção extra para quem comentar em determinado post.

Atenção, colocarei duas entradas de comentários diários no formulário, para os participantes que começarem a participar mais para frente, não comente em uma postagem e preencha as duas opções, cada opção preenchida vale unicamente por um comentário.

Além das opções de comentários existem entradas extras de seguir o blog nas redes sociais, compartilhar a promoção, etc... (Estas entradas só são válidas se a pessoa comentar nas postagens, o preenchimento dessas entradas sem a efetuação dos comentários anulará a participação do participante).

Além destas várias opções também abrirei uma entrada valendo 10 pontos extras onde a pessoa pode comentar em qualquer postagem do blog. Desde a primeira em 2012 até as atuais. 


- Regras

As regras são básicas:

- Ser seguidor do blog Leitores Compulsivos pelo GFC. (Se você não conseguir se logar pela ferramenta do GFC, você pode participar através do Google+.)

- Comentar nesta postagem com nome de seguidor e e-mail. 

- Comentar nas postagens e preencher o formulário. (Todos os dias o formulário abre as novas entradas para um novo preenchimento automaticamente. Para cada comentário você deve preencher uma entrada. -Cada entrada vale 10 pontos-. Porém além das duas entradas diárias o formulário possui entradas diárias de compartilhamento nas redes sociais que garantem pontos extras.

- Sua Pergunta: Gustavo porquê o formulário libera duas entradas por dia, sendo que você posta dia sim e dia não? - Minha Resposta kkk: Gosto de colocar essas duas entradas diárias, pois alguns leitores ficam sabendo da promoção somente quando ela está na reta final e se o formulário tem mais entradas livres, este novo leitor tem chances de comentar nas postagens que ele ainda não comentou.

- Se houver alguma dúvida mande e-mail para: gustavocatalao@hotmail.com e/ou vampleitores@hotmail.com.


- Prêmios

- Um exemplar do livro "Mago - Mestre" do autor Raymond E. Feist.
- Uma mapa grande de todos os reinos que a história possui.
- Kit de marcadores de página.


FORMULÁRIO



GANHADORA 




Dúvidas de como preencher o formulário? - Leia este tutorial. (O Formulário é bem simples de usar, basta logar pelo Facebook ou pelo e-mail, Clicar no botão que está com um número como por exemplo: + 1, + 10 ... Quanco clicar neste botão com o número se abrirá uma caixinha escrito o que você deve fazer naquela opção, siga a instrução, coloque o que foi solicitado na caixinha de texto ex: Nome de Seguidor (nome que você usou para seguir o blog) Link da postagem comentada (link do post que você comentou) .... Depois de colocar o solicitado na caixinha de texto clique no botão verde escrito ENTER. Quando clicar você ganhou os pontos para o sorteio. Faça isso com todos os quadradinhos e torça para ganhar ;)


- Se houver alguma dúvida mande e-mail para: gustavocatalao@hotmail.com e/ou vampleitores@hotmail.com que eu responderei rapidamente.


Boa Sorte :D


8 comentários:

  1. Puxa será que vou ter sorte nessa?
    Participando \o/

    reliquiasaline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se tenho sorte (yn) http://garotasliterais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Participando
    Ana Carolina Ribeiro
    jw.carol@hotail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    Jessica Lisboa
    jessikalisboa_@hotmail.com


    xx

    ResponderExcluir
  6. Participando XZ
    Laura Lima
    lauralima129@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando
    giovannaparisotto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa