[Book Tour + Sorteio] Real - Katy Evans


Olá queridos Leitores Compulsivos :D

Nosso blog está participando do Book Tour do livro Real da escritora Katy Evans, saiba mais sobre o livro e participe do sorteio especial no final da postagem.


Real (livro 1)Katy Evans 
Editora: Novo Século

Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora.

É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável.

Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.


Sobre a Autora

Sou Katy Evans e eu adoro família, livros, vida e amor. Sou casada, com dois filhos e três cachorros e passo meu tempo cozinhando, caminhando, escrevendo, lendo e cuidando da minha família.

Obrigado por passar seu tempo comigo e conferindo as minhas histórias. Espero que tenha tido um tempo maravilhoso com ela, como eu fiz.

Se você gostaria de saber mais sobre os livros em andamento, me procure na internet, eu adoraria ouvir de você!
Palavras da Autora

Remy por Katy Evans

Remington Tate é uma força latente.

Um boxeador em decadência, ele agora luta seu caminho no circuito Underground, batendo não só outros rostos de homens, mas a mente de todos também! Ele muda depois de Brooke desde o primeiro momento em que a vê, e, a partir desse momento em diante, eu tenho que dizer, Brooke não parece ter uma chance! 

De fato, escrever Remington Tate é a mais fantástica experiência de escrita que eu já tive; ele é tão terrivelmente excitante. Ele assumiu a partir do primeiro momento em que ele apareceu na página e nunca foi embora. Ele me surpreendeu em cada capítulo de uma forma que me tinha angustiada para voltar para o meu laptop sempre que eu tinha que fazer outra coisa que não escrevê-lo. Quando ele encantou Brooke, ele me encantou! Ele me deslumbrou, não só com sua força e gostosura completamente esmagadora, mas também com aspectos de sua personalidade que me impressionaram de uma maneira que me fez, como Brooke, cair e cair duro de amores.

Remington não só é extremamente atraente por causa das complexidades de seu misterioso caráter – arrogante, mas reservado; forte, mas suave; menino brincalhão e homem sério – mas também porque ele é deliciosamente imperfeito. Ele é tão real e bruto ao longo de sua vida e ele sozinho fez-se uma força a ser considerada. Ele não é apenas Remington Tate, mas ele também é RIPTIDE, um lutador famoso no campeonato Underground, que também é chamado entre seus fãs leais como RIP... (Que seus adversários descansem em paz!)

Eu tenho que dizer que não houve nenhum herói que eu já li, ou tenha escrito, que me tocou tão profundamente ou me pertencesse tão completamente como Remington Tate. Ele é muito mais do que aquelas covinhas, seus punhos e sua atitude arrogante. Ele tem uma alma profundamente ferida e, no interior desta besta feroz bruta, existe um homem disposto a fazer qualquer coisa por amor, e isso faz com que tanto a sua garota como eu, querer fazer qualquer coisa para ter um homem tão especial e bonito, por dentro e por fora, como ele.




Compre seu Exemplar:




SORTEIO 




REGRAS:

- Curtir todas as páginas (formulário)
- Compartilhar a imagem do sorteio pelo Facebook (AQUI)
- Marcar 5 amigos nos comentários da imagem no Facebook 


a Rafflecopter giveaway

______

GANHADORAS







8 comentários:

  1. Participando! Não tem como não querer o Remington na prateleira!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando
    bjos
    nome no formulário: Luuh Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro interessante, e espero que curta a leitura! Amei o segundo quote! *-*

    Só não vou participar do sorteio porque simplesmente odeio essa regra de ter que marcar amigos... hehe...

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Gostei bastante da premissa, achei o livro bem interessante.
    Nunca sei quando marcar um amigo, várias pessoas não curtem só por isso não vou participar :/
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Uma maneira diferente que a editora teve de fazer com que TODOS os blogs parceiros interagissem e arranjassem seguidores. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gu, tudo bem???
    Eu também estou participando da divulgação!!!!! Essa capa não é um show???? E esses marcadores??? Lindos demais!!!!!!!! Sortudas as meninas que ganharam!!!!!
    Estou super ansiosa para ler o livro. Vou querer saber sua opinião, pois a história promete!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, só vi a promoção agora hehehehehe
    Achei bem interessante a sinopse do livro e irei esperar sua resenha para ver se gosto de fato da história.
    Beijos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Caraa! Guss! Eu amo esse livro! Eu li ano passado e fiquei mega feliz quando a editora o trouxa para o Brasil! Perdi a promo, mais deixa pra lá! Vou comprar o meu com toda certeza! Remy é mara!!!! Beijos
    Post muito bonito!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa