[Resenha] Louca por Você - M. Leighton




Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Resenha

Eu recebi este livro através da parceria com o Grupo Editorial Record e eu estava muito ansioso para ler, ele tem aquele estilo de New Adult apaixonante, e eu não me decepcionei, a história foi boa do começo ao fim.

Primeiro somos apresentados a Olivia, uma garota que deixou a fazenda para estudar contabilidade para ajudar o seu pai com os orçamentos da fazenda, porém o que Olivia não imaginava era que junto com esta mudança na sua vida ela conheceria o amor de sua vida.

Certo dia, Olivia estava na despedida de solteiro de uma amiga e depois de um acontecimento constrangedor ela conhece Cash, o dono da boate, um lindo e charmoso Bad Boy que mexe com o coração de Olivia deste o primeiro contato entre os dois.

No outro dia Olivia acorda em seu apartamento, cujo ela divide com sua prima, e dá de cara com Cash agarrando sua prima. Ela fica furiosa e confusa, porém tudo não passava de uma confusão, Cash tinha um irmão gêmeo chamado Nash. Nash era advogado e namorado da prima de Olivia e quem Olivia conheceu na verdade era Cash (o dono da boate).

Depois de conhecer os dois irmãos ela não consegue parar de pensar nos gêmeos, que são os caras mais perfeitos que Olivia já aconteceu, resumindo, ela está totalmente apaixonada tanto por Cash e por Nash, porém quem ela deve escolher? Vamos colocar os prós e os contras:

- Cash: é lindo, sexy, alto e um verdadeiro bad boy, como Olivia é fissurada em bad boys, Cash chama muito a atenção de Olivia, porém ele tem um defeito: ele é um bad boy, e bad boys não amam e não possuem responsabilidades, Olivia sabe muito bem como é ser usada e depois ser jogada fora, e ela não queria experimentar esta sensação novamente. 

- Nash: também é lindo, sexy, alto e altamente responsável, é sério, tem uma carreira de advogado, parece verdadeiro e bem sucedido. Isso era tudo o que Olivia esperava de um homem, porém com Nash temos o problema com a prima de Olivia. 

Cash não era comprometido, porém ele era um bad boy. Com Nash ela não corria o perigo de ser machucada, porém ele era comprometido. Escolhas? Escolhas? O que Olivia irá decidir?

Eu sei que você deve estar se perguntando? E se nenhum deles estiver interessado nela, Correto? - Errado. Tanto Nash, quanto Cash se apaixonaram por Olivia a primeira vista. "O amor parece simples, mas não é." 

O que eu mais achei chocante durante a leitura foi a revelação do segredo que é citado na sinopse, uma coisa eu posso garantir, você ficará de boca aberta!!! Eu já vi vários livros que envolvem segredos escandalosos e altamente chocantes, mas nada se compara ao segredo contido na história dos irmãos gêmeos de Louca Por Você. Prepare seu coração para a leitura deste livro, você precisará dele bem forte quando o segredo for descoberto.

Durante a história ocorrem várias cenas de sexo e cenas bem quentes, para quem gosta do gênero romance mais apimentado, este livro é um prato cheio.

A narrativa do livro é intercalada com capítulos narrados por Nash, Cash ou Olivia. A capa e a diagramação do livro são maravilhosas. Foi a capa que chamou a minha atenção quando o livro foi lançado, eu amei a capa e todo o livro, as folhas são amareladas e ele possui um formato mais pequeno do que alguns livros. Resumindo, o livro é muito lindo, tanto por fora quanto por dentro.

Recomendo a leitura para quem gosta de um romance com personagens marcantes e uma história de tirar o fôlego, espero que tenham gostado da resenha, e não deixem de comentarem suas opiniões.





__________

Top Comentarista


Comente nesta postagem e concorra a um kit do livro "Mago".







11 comentários:

  1. Oieee de novoooo! ashuasha to virandoo figurinha carimbada no seu blog! ADOOOROO!
    Então vamos ao que interessa. To um pouco muito cansada do gênero HOT, mas fiquei muuuuuuuuito curiosa com a história por se tratar de gêmeos e ter um mistérioooo! Adorei mesmo. 'O amor parece fácil, mas não é' NEM ME FALE! uahsuash Achei engraçado os nomes dos gêmeos né? Cash e Nash, Nash e Cash asuhasuhas enfim. Adorei sua resenha, me fez ficar com muita vontade de ler!

    Beijoo
    Becca
    www,maispradizer.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Que resenha maravilhosa!! Gostei da premissa do livro e parece ser bem legal, mas me pareceu muito clichê, um triângulo amoroso, onde a menina se apaixona por dois irmãos e blábláblá. Mas parece-me ser legal! Vou por na minha lista de desejados para não esquecer!
    Abraçoos
    Misael
    http://devoradoresde-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gustavo!
    Cara já tentei, mas livros assim não me atraem, eu arrasto, arrasto e acabo desistindo do livro!
    Mas para quem curte o gênero me parece ser um romance/drama interessante!

    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiê.... tudo bem????
    Eu adorei a resenha e fiquei super curiosa sobre o segredo bombástico que será revelado, porque adoro os segredos que envolvem as famílias rsrsrsrs. Eu já tinha lido resenha desse livro e fiquei muito interessada na leitura dele... está nos meus desejados.... eu fiquei fascinada em saber que são dois irmãos ambos lindo, sedutores e apaixonados pela mesma mulher ah se eu tivesse essa sorte rsrsrs. Xero!!!!

    ResponderExcluir
  5. Já odeio triângulos... agora, um triângulo com irmãos gêmeos, chega a ser baixaria, sinceramente!! Espero que o segredo bombástico seja que eles não são irmãos, só primos nascidos no mesmo dia e quase idênticos, mas acho que tô sonhando demais... se não fossem gêmeos idênticos quem sabe... rs...

    Bom, não gosto de livros do gênero, então realmente não me interessei, mas que bom que curtiu!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não gosto desse tipo de livro, principalmente com um triângulo amoroso. Acho esse tema meio batido, porém confesso que como tenho uma curiosidade acima da média, gostaria de saber desse segredo tão chocante! haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gus, tudo bem?
    Você é malvado!!!!!! Um segredo bombástico? Chocante? É claro que irei querer ler só por causa dessa informação, risos... brincadeira!!!!
    Gostei muito da forma como escreveu essa resenha.
    Eu gosto de romances e a história parece ser instigante. Nunca li nenhum livro com gêmeos, fiquei bem curiosa e é claro, eu gosto do romance!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gustavo,

    Bem eu já li outro livro do gênero, e simplesmente amei, acho a capa desse livro linda, e sempre fico me perguntado, em todos ou 99.99% dos livros as mocinhas tem que escolherem entre dois gatos, mas sempre só acabam com uma, e eu fiquei louca pelo Nash, desde quando você o descreveu, preciso desse livro agora, pra já.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O.O Bom a capa do livro me chamou a atenção e as frases também, porém não é o tipo de livro que eu aprecie. Nunca li um New Adult mas gostaria de ler algum que não fosse tão picante, ou seja não começaria por esse, mas achei o conflito da história interessante e gostaria de lê-lo algum dia.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi,

    Bom esse é um livro que estou ansiosa pra ler, vou inclusive pesquisar o preço assim que terminar de ler sua resenha, gosto desse estilo de leitura, li poucos livros mas que ganharam.
    Gostei de Olivia, logo que li a confusão que ela fez fiquei assustada, mas vi que são dois irmãos super sexy atraentes.
    Os prós e contras são complicados, o que deixa o leitor um tanto em dúvida, uma vez que cada um tem um problema especifico.
    Amei essa capa também e claro como já disse no incio do comentário pretendo comprar o livro.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Oi Gus!

    Eu adorei a sua resenha, eu estava esperando ler uma resenha bem positiva dessa obra, para me animar a ler! Eu não sou muito de triângulos, mas quando é um bom triângulo não me incomodo! Espero ser esse o caso! Sua resenha foi linda! Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa