[Lançamento Editora Charme] O Destruidor de Corações - Vi Keeland


Olá queridos Leitores Compulsivos :D

Atendendo a pedidos, a Editora Charme antecipou o lançamento do O destruidor de corações, da autora Vi Keeland, e junto com o lançamento temos uma grande novidade: o livro já está em pré venda no site da editora e em breve também estará na Saraiva.




O Destruidor de Corações

MMA Fighter - 01

Autora: Vi Keeland



Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 

Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. 

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

Um romance Best-seller do New York Times e USA Today.

Sobre a autora: Vi Keeland é nova-iorquin​a, ​mãe de três filhos, que ocupam a maior parte​ do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não ​trocaria por nada nesse mundo. Ela é um​a​ leito​ra ávid​a e ​é conhecida ​por ler ​em​ seu Kindle ​ao parar ​em semáforos, ​salões de beleza, ​enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, ​em​ eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar. 

Ela é um​a​ advogad​a​ chat​a ​de dia e uma emocionante ​autora Best-Seller do ​New York Times e ​USA Today à noite!

​Site da autora: http://www.vikeeland.com/







Eu amei a novidade, aposto que vocês também rsrs. Não deixe de comentar sua opinião sobre o lançamento. Abraços e até a próxima!!!


12 comentários:

  1. Caraca, essa editora só lança livros com homens maravilhosos na capa kkkk
    Bom, quanto a história eu achei ela bem interessante, acredito que vai ter um romance entre esses dois e que o mesmo será lindo *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  2. Olá Gustavo!
    Tudo bem?
    Acho que já li algo sobre essa série em outro blog. Legal que essa editora tenha escolhido um nicho especifico e esteja dando essa devida atenção aos leitores do gênero, não é o meu caso, mas como acabei de citar em um outro blog, gosto de ver essas indicações para presentear quem goste do gênero!
    Abraços
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gustavo. Desde quando começou o auê em torno desse livro eu fiquei desinteressada. Não faz o meu estilo, não gosto da capa, não curto MMA. =P
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gustavo! A sinopse desse livro me lembrou bastante o Belo Desastre da Jamie McGuire e isso significa que com certeza eu vou lê-lo! E essa capa? Nem tem a intenção de atrair a mulherada, não é? Ponto pra editora pelo bom trabalho! Haha.
    Parabéns pela resenha, gostei bastante e me deixou com bastante vontade de ler o livro!
    Beijos!
    http://cantaremverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gustavo.
    Eu não consigo sentir interesse pelos livros dessa editora, acho tudo apelativo demais.
    Essa dica eu passo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Destruidor de corações, com certeza!!! hahha
    Não gosto muito de MMA (conheço muito pouco sobre o esporte, na verdade), mas eu COM CERTEZA leria esse livro.
    Eu gosto bastante desse gênero, mas ultimamente estou achando todos tããããão parecidos que preciso dar uma pausa e ler outras coisas. Mas, por outro lado, gostei da ideia de ter um lutador como protagonista. Interessante...

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gostei do cara ser lutador de MMA, e não me interessei pela história, não faz meu estilo. Mas adorei a capa!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Gu, tudo bem?
    Eu sei, eu sei, eu também vi essa novidade. Essa editora está demais!!!!!! E que atenção com seus leitores!!!!!!!! Não vejo a hora de ler!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já li tantos livros com lutadores que sinceramente nao me interessei muito por esse.
    Mas sei que é só minha parceira do blog tecer elogios a ele que eu vou quere-lo para ontem hahahaha

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Nossa que capa! Sem comentários, antes mesmo de ler
    mais um pouco sobre o livro ele já me conquistou. Adoro livros
    assim, e não vejo a hora de pode compra-lo
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Gu, nossa eu mesma estou louca por este livro,o. Primeiro eu achei a capa tudo de bom e que merece estar na minha estante e segundo, nossa o que é aquela sinopse, quem não irias querer ler este livro?
    Não vejo a hora dele estar disponível para poder me deliciar com mais esta historia.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  12. Olá Gustavo, tudo bem?

    Achei essa capa maravilhosa. Tô querendo muito ler. Quando publicado, você também irá resenhá-lo? Vê se consegue sorteio pras amigas ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa