[Lançamentos de Julho] Editora Arqueiro e Editora Sextante.


Olá queridos Leitores Compulsivos :D


As Editoras Arqueiro e Sextante estão com os lançamentos deste mês de julho impecáveis. Nesta postagem estarei mostrando alguns para vocês, então preparem os cartões de crédito, pois os lançamentos estão maravilhosos. Confira: 



Nosferatu 
Joe Hill




Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.

Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.

E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.

Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.

Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.


Manhã de Núpcias
 Lisa Kleypas




Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. 

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. 

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. 

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. 

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.


O Resgate
Nicholas Sparks



Confrontado com situações de extremo perigo, Taylor McAden, bombeiro voluntário, expõe-se até ao limiar do perigo. Denise é uma jovem mãe solteira, cujo filho de cinco anos sofre de um inexplicável atraso de desenvolvimento e a quem ela devota a sua vida numa tentativa de o ajudar. 

Mas o caso vai aproximar estes seres. Numa noite de tremendo temporal, Denise sofre um acidente de automóvel e é Taylor quem vem socorrê-la. Embora muito ferida, a jovem depressa toma consciência de que o filho já não se encontra na sua cadeirinha do banco traseiro. Taylor irá até ao fim de uma angustiante noite de buscas para o encontrar. Foram tecidas as primeiras malhas que os irão unir - o pequeno Kyle desabrocha ao calor da ternura daquele homem. 

Denise abandona-se à alegria de um amor nascente. Mas Taylor tem em si cicatrizes antigas, que o não deixam manter compromissos de longa duração. Nicholas Sparks, esse talentoso contador de histórias, intervém com a sua magia redentora e a sua inigualável capacidade de aprofundar a complexidade das relações e dos afetos. 


Seis Anos Depois
Harlan Coben




Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.

Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos.

Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.

Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.

Em Seis Anos Depois Harlan Coben usa todo o seu talento para criar uma trama sensacional sobre um amor perdido e os segredos que ele esconde.




O Sobrevivente
Gregg Hurwitz



No parapeito de uma janela de banheiro no 11º andar do First Union Bank, Nate só tem mais um objetivo na vida: reunir a coragem necessária para saltar e acabar com os seus problemas. De repente, ele ouve tiros dentro do banco e, ao espiar o que está acontecendo, vê uma cena terrível: criminosos mascarados disparando cruelmente em qualquer um que se coloque em seu caminho. Enquanto sustenta o olhar de uma mulher agonizante, Nate toma uma decisão. 

Lançando mão de seu treinamento militar, ele consegue render e matar todo o grupo, exceto o seu líder. Antes de escapar, o homem deixa claro que ele se arrependerá de seu ato heroico. Ele está certo. Em poucos dias, Nate é sequestrado pela máfia ucraniana e recebe uma ameaça: precisa voltar ao banco e concluir a tarefa que os bandidos não puderam cumprir. Do contrário, sua ex-mulher – pela qual ainda é apaixonado – e a filha adolescente, que não o reconhece mais como pai, serão brutalmente assassinadas. Enquanto o tempo corre de maneira implacável e o prazo de Nate se aproxima do fim, ele luta não só para salvar as duas da morte, mas também para recuperar sua confiança e seu amor.


Meninos de ouro
Daniel James Brown



É durante a Grande Depressão que começa esta irresistível história de superação e esperança: a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem.

Neste livro fascinante, Daniel James Brown refaz os passos da equipe da Universidade de Washington na década de 1930, que deixou sua marca na história do remo. Ele começa descrevendo a luta dos filhos de trabalhadores braçais contra as exigências físicas, técnicas e psicológicas do esporte e seu empenho para derrotar as equipes das universidades de elite.

No centro da narrativa está Joe Rantz, um adolescente sem perspectivas que rema para encontrar seu lugar no mundo. Atormentado por demônios pessoais, uma desoladora história familiar e as limitações da pobreza, Joe vê o barco de calouros de Washington como sua única chance de continuar na universidade.

A equipe é montada por um treinador enigmático e determinado, com a ajuda de um excêntrico e visionário construtor de barcos de corrida. Mas é o inquebrantável compromisso mútuo dos rapazes que faz deles um time vencedor. Ao obter a tão sonhada vaga olímpica, eles se veem diante de seu maior desafio: disputar a medalha de ouro nas “Olimpíadas Nazistas” de Berlim, em 1936, diante do olhar vigilante de Hitler.

Com base nos diários dos remadores e nas lembranças do sonho compartilhado, Brown criou esta obra notável – retrato de uma época, celebração de uma incrível conquista esportiva e crônica da extraordinária jornada pessoal de um jovem atleta americano.


 Quem é Deus, afinal?
Rob Bell





“Este livro se sustenta em torno de três conceitos que desencadearam em mim novas formas de pensar sobre Deus, de compreendê-lo e, mais importante ainda, de vivenciá-lo. Eles tornaram minha vida melhor, e a minha esperança é que façam o mesmo por você.

Conosco: Para mim, Deus é a energia, o poder e a fonte de tudo o que sabemos ser a essência da vida. Quero que você entenda como essa proximidade confronta o senso comum que o coloca em algum outro lugar. Quero que você veja o perigo dessa perspectiva e enxergue Deus ao seu lado o tempo todo. 

Por nós: Deus é por todos nós, independentemente de crenças, pontos de vista, ações, falhas, erros, pecados ou opiniões. Deus deseja que cada um de nós floresça para que possamos nos tornar o melhor que podemos ser. Quero que você veja como as doutrinas que mostram Deus mal-humorado e vingativo tornam as pessoas infelizes e estressadas a tal ponto que elas acabam acreditando que Deus é realmente assim. 

Adiante de nós: Quando falo de Deus, não estou me referindo a um ser divino que ficou ultrapassado, que tenta nos arrastar de volta para uma era primitiva, pré-científica. Deus não está focado no atraso, não se opõe à razão, à liberdade nem ao progresso – ao contrário, está convidando toda a humanidade para ir em frente, em direção a experiências cada vez mais plenas de paz, amor, justiça, empatia, honestidade, compaixão e alegria. 

Quero que você enxergue que o Deus da Bíblia está adiante das pessoas, como sempre esteve. Ainda que muita gente o veja como coisa do passado, eu não penso assim, e quero que você o veja como uma realidade vital e ativa em sua vida cotidiana. 

Temos um longo caminho pela frente, mas minha expectativa é que, ao terminar este livro, você venha a dizer: 

Agora eu sei quem é Deus.”


 Sociedade com Deus
William Douglas e Rubens Teixeira



Como você reagiria diante da possibilidade de se tornar sócio de Deus e poder contar com a ajuda dele para desenvolver sua vida profissional e financeira? 

A ideia pode parecer ousada, mas a Bíblia nos mostra que Deus quer participar de nossa vida como um todo, e não apenas da parte espiritual. Jesus abordava com frequência temas como trabalho, carreira e negócios e aproveitava as situações cotidianas para semear valores e promover mudanças.

Em Sociedade com Deus, os autores do consagrado As 25 leis bíblicas do sucesso voltam a se aprofundar na sabedoria milenar da Bíblia e apresentam as leis para quem deseja atingir um padrão ainda mais alto de sucesso e excelência com a condição de ter fé em Deus e buscar firmar uma parceria com ele.

Nessa sociedade, como em qualquer outra, cada lado tem direitos e deveres, ônus e bônus. Deus vai entrar com o “capital” e o “trabalho” dele e espera que você faça a sua parte para que o projeto decole e renda frutos a ambos.

Os princípios aqui reunidos formam um plano de ação para que você alcance uma nova dimensão de ética e serviço ao próximo, tornando-se uma pessoa íntegra, buscando superar-se em tudo o que faz e cuidando das pessoas à sua volta. 


Casamento à prova de traição
Willard F. Harley Jr.




Em sua experiência como psicólogo, Willard F. Harley Jr. percebeu que os casos extraconjugais costumam ocorrer quando um parceiro não dá aquilo de que o outro mais precisa – seja atenção, ajuda doméstica, apoio financeiro ou sexo. 

Com base nisso, ele elaborou uma lista das 10 necessidades emocionais mais comuns de homens e mulheres – admiração, carinho, conversa íntima, apoio doméstico, compromisso com a família, apoio financeiro, honestidade e franqueza, atração física, companheirismo no lazer e satisfação sexual – e descobriu que, em geral, as mais importantes para eles são as menos valorizadas por elas, e vice-versa. Este é o principal ingrediente dos mal-entendidos da vida a dois. 

Com 3 milhões de exemplares vendidos no mundo, este livro mostra que, para o amor dar certo, é preciso que o casal se esforce para satisfazer as necessidades um do outro – assim, é possível driblar a mágoa, a carência e as brigas que levam ao rompimento ou à traição.

Curta no Facebook



Espero que tenham gostado dos lançamentos, o que eu mais quero ler no momento é o Resgate do Nicholas Sparks, e você? Não deixe de comentar sua opinião. Abraços e até a próxima !!!


22 comentários:

  1. Dois livros me chamaram a atenção, Nosferatu e Seis Anos Depois. Não sei o motivo mas sou totalmente travada para Nicholas Sparks, nunca tive nem vontade de adquirir os livros dele, assisti alguns filmes, e só.
    Acho que junto com salário, vale alimentação, deveria vir um vale livros, pq cada vez mais eu gosto dinheiro com eles rsrsrsrs
    Beijos
    Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  2. Todos belos lançamentos!
    Vamos aguardar as resenhas!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gustavo, nossa a arqueiro como sempre com lançamentos ótimos, eu já adquire uns exemplar. hahahahaha
    O que mais me interessou aqui e tenho bastante curiosidade é com o livro Nosferatu, gostaria de saber mais sobre ele.
    Amei os lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Iai Gustavo, beleza?

    Arqueiro como sempre me falindo. Quero muito ler: O Resgate, Nosferatu e Seis Anos Depois. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Por favor, pode me dar um livro? EU PRECISO DE DOIS LANÇAMENTOS DESSE POST!
    Nosferatu e O sobrevivente! Gostei do estilo Joe Hill e adoro Thriller! E se fosse de último caso escolheria Seis anos depois (não sou muito fã de Harlan Coben).

    Abraços e fiquei ansioso depois desse post.

    ResponderExcluir
  6. Estou altamente louco para adquirir dois dos livros acima: "Nosferatu" e "Seis anos depois". Nunca li nada do Joe Hill, mas já ouvi tantos comentários positivos acerca das obras do filho do grande escritor Stephen King que fiquei curioso! Já Harlan Coben, sou totalmente fã! Não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos *-*

    Seguindo o blog!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie Gustavo
    Dos lançamentos da Arqueiro esse mês só me interessei pelo O Resgate, do Tio Nickki. Eu vou ler em breve e espero gostar.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gustavo! Uma amiga minha está lendo Nosferatu e disse que é um livro muito bom, além do cuidado da editora (tem até ilustrações ♥) é maravilhoso! No entanto, o que mais me chamou a atenção foi o livro do Nicholas, claro! Já quero na minha estante, haushuash

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Gustavo são ótimos lançamentos já estou com Manhã de Núpcias e 06 anos depois para ler . Me interessei por Casamento a prova de traição deve ser muito bom . Esse do Nikolas Sparks como sempre deve ser muito emocionante , seus livros são maravilhosos . Vou ler também .

    um ótimo dia a você

    Joyce

    ResponderExcluir
  10. Quando vi os primeiros posts de lançamentos da Arqueiro, a princípio só tinha desejado o Quarteto das Noivas (preciso começar do 1), mas ouvi falar tão bem do Harlan que fiquei querendo esse também.rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  11. Olá Gustavo.
    Quero muito o livro Manhã de Núpcias. Tenho os três primeiros livros e preciso contar a minha coleção. Também gostei do livro Casamento à prova de traição.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ótimos lançamentos, né? Mas apenas os da Arqueiro que me chamaram a atenção, eu dificilmente leio os livros da Sextante, o gênero deles não me chamam tanto a atenção, agora dos lançamentos da Arqueiro, devo destacar o livro do tio Sparks, adoro ele, embora digam que os livros dele são todos iguais, eu gosto muito das histórias, são bem emocionantes *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  13. Manhã de núpcias e Seis anos depois chegaram para mim esses dias, to super curiosa! Nnão curto o Hill porque tenho medo haha! Não sou muito fã, mas o resgate e o despertar me encataram também!

    ResponderExcluir
  14. Oi Gustavo.
    Apesar da editora trazer muitos lançamentos esses mês, eu só me interessei por dois, mas tipo assim, não é algo desesperador que preciso ler urgentemente: Nosferatu e O Sobrevivente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  15. Olá Gustavo,

    Gosto muito da Arqueiro que sempre nos surpreende com muitos lançamentos, estou com o pé atrás em relação ao Resgate, gosto muito do titio Nick, mas temo sempre aqueles em que ele mata pessoas que decididamente não deveriam morrer, então não sei. Gostei de mais dois títulos, mas não chegou a ser amor à primeira vista, então podem esperar.

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá! Já adquiri meu O Sobrevivente. Apesar da capa amadora, já comecei a ler e gostei bastante desse suspense. Fiquei super animada com Nosferatu e Seis Anos Depois. Pretendo ler ambos.
    A arqueiro e a Sextante andam arrasando nos lançamentos, não? :D

    Beijos,
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  17. O que eu mais quero ler no momento também é O resgate, do Nicholas Sparks! =) Na verdade, por enquanto é o único, preciso de resenhas dos outros pra me decidir direito.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi Guss!
    Gostei do Manha de núpcias - que é a única série que estou acompanhando dali!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Blog Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, os lançamentos desse mês estão arrasando.
    As capas não tem nem o que dizer, são lindas.

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Gustavo,

    adoro os livros da Arqueiro e esse mês ela se superou, trouxe livros fantásticos, assim com a Sextante. Senti falta da Saída de Emergência, mas já vi que em agosto tem livro.
    Desses o que mais me chamou a atenção foi Manhã de Núpcias porque é histórico, adoro.

    Beijos,

    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Manha de Núpcias e O Resgate. Acho que está bom né? hahahaha
    Nem acredito que estou tão atrasada com a série/o autor. Tem dez mil livros que já saíram e e eu parada lá trás ainda ;S

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  22. Olá Gustavo, tudo bem?

    Estou com Nosferatu aqui em casa e louca para lê-lo!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa