[Lançamento Editora Empíreo] Sete Cabeças - Bruno Godoi


Olá queridos Leitores Compulsivos :)

Vocês estão por dentro do último lançamento da Editora Empíreo? Não? Então confira agora a capa e a sinopse exclusivas:





O escuro nunca foi tão surpreendente


Os detetives Levey e Blair estarão diante do mais antigo dilema da humanidade: seguir a luz ou as trevas.

Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios. 

Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida. 

Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo. 


Sobre o autor: Conhecido por seus livros de suspense policial e sobrenatural, Bruno Godoi nasceu em Divinópolis – MG. Amante dos livros, em 2014 tornou-se membro da Academia Divinopolitana de Letras – ADL.


É também autor de O Grito Vermelho, romance que conquistou milhares de seguidores pela internet.


O lançamento será no dia 30/08 (sábado) a partir das 14hs em Divinópolis-MG durante a FLID – Feira Literária de Divinópolis (em frente ao Teatro Municipal Usina Gravata) .








22 comentários:

  1. Oi, Gustavo! Não conhecia o livro, o autor ou a editora, quanta novidade para mim! A ideia parece muito boa, ainda mais com duas histórias em um só livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah, quando vc falou O Grito Vermelho eu me lembrei do autor e da capa do outro livro. Mas a capa desse lançamento me deixou com nervoso, que agonia olhar pra essas 7 cabeças! >.< Não me interessou não.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gustavo,

    Até gosto de um suspense, mas não sei se leria esse livro, não chamou minha atenção. Mas gostei porque não conhecia o autor nem a editora, vou acompanhar os próximos lançamentos.

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gustavo, não conhecia o livro. Não sou fã de livros sobrenaturais como esse. Provavelmente não foi ler, mas gosto de conhecer os títulos. Gosto de ir na livraria e perceber que eu conheço a maioria das capas, e certamente não vou me esquecer dessa capa.
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi Guh,
    Eu não conhecia o livros, mas estou vendo que os últimos lançamentos da Empíreo estão caprichados e incríveis!
    Eu gostei da proposta. Infelizmente não consegui ver o vídeo porque meu pc travou, só vi o começo e me pareceu bem sinistro, rs.
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  6. Ola Gustavo não conhecia adoro suspense se for bem elaborado ainda , com sobrenatural já sei que vou gostar , vou pesquisar mais, para ler . Grata surpresa pois ainda não conhecia o autor nem a obra. ótima indicação e ainda nacional . abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou super fã de suspense, e amei conhecer o autor e a editora. Bem, a parte do Sobrenatural me deixou curiosa para conhecer essa obra.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Gustavo.
    Eu não sabia do lançamento desse livro, na verdade eu também não conhecia a editora.
    E mesmo não conhecendo o autor, o gênero me agrada, então é claro que quero conferir essa história quando possível.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Gu, tudo bem???
    Que pena que o evento não será aqui em mina cidade, pois adorei esse enredo, adoro tramas policiais e essa ainda traz elementos sobrenaturais, fiquei super interessada. não conhecia esse autor. Desejo sucesso a ele.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gustavo! Conheço o autor e já tinha visto esse novo lançamento dele, o gênero é do meu gosto e eu pretendo ler o livro. Que pena que o lançamento não é aqui na minha cidade.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Gustavo,
    Conheço o autor e sua outra obra: O Grito Vermelho. Não conhecia esse lançamento e achei fantástico. Fiquei me corroendo de vontade de ler!

    P.s.: só eu que acho o logo da Empíreo parecido com o logo da novela Império! haha

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Gustavo!
    Eu adorei a sinopse do livro e achei muito interessante o livro. Só que quando fui ver o book trailer fiquei toda arrepiada e fiquei pensando. Será que é um livro de terror. Se for não é muito a minha praia. Vou esperar uma resenha pra saber mais sobre o livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gustavo =)
    Pouco vejo sobre essa editora, então este lançamento foi novidade para mim..
    Apesar de fazer o meu gênero, o livro não me chamou a atenção.. mas nada que uma resenha não possa resolver, certo?! rs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Esse jogo macabro citado na segunda história já prova que o livro não é pra mim... rs... não curto nada macabro, ou violento, ou aterrorizante, nem nada do tipo.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá Gustavo,
    eu não conhecia a editora, então o livro também não. Mas depois de ler a sinopse eu me senti intrigada a saber mais. A unica coisa ali que não gostei foi a capa, achei ela um tanto horripilante. rs
    Adorei saber da novidade e de conhecer a editora.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  16. Hey, Gustavo!

    Eu já conhecia esse livro de outros blogs (e também o autor, é claro!). Quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha de livros investigativos e de suspense/terror, então esse com certeza irá me agradar. Espero poder adquirir meu exemplar em breve :3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Já tinha visto um post em outro blog falando desse lançamento. O livro me interessou bastante, parece ser uma história bem emocionante! Quero ler =D

    Abraço!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Guss
    Não curti a capa, mas a sinopse parece ser bem legal, gosto de mistérios e tal! Espero uma resenha, para decidir se leio ou não!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  19. Oi Gustavo,

    Este suspense deve ser daqueles de fazer roer as unhas. Agora, acho muito bacana conhecer novas editoras e um escritor que eu também não conhecia e isto somente é possível graças a parcerias de editoras e autores com os blogs.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, li o primeiro livro do Bruno e gostei muito de sua escrita,
    esse não vai ser diferente, é certo que irei gostar e estou bem
    curiosa sobre o conteúdo,

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Gustavo
    Estou bem curiosa com o livro sete cabeças, ainda mais que adoro a escrita do autor, que é super viciante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Gustavo, tudo bem?

    Achei a premissa do livro bem bacana, mas ainda não tive a oportunidade de ler nada da editora Empíreo. Ela é boa mesmo? O trabalho realizado por eles é legal? Vou ficar aguardando.

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa