Novidades para 2015 - Editora Empíreo


A Editora Empíreo promete boas novidades para 2015!!!



Douglas MCT e Fernanda Mello são alguns dos autores que assinaram contrato com a editora paulistana.

O ano de 2015 ainda não começou, mas a Editora Empíreo apresenta desde já novidades para seus leitores. Além de alguns autores da casa, como Bruno Godoi e Andrei Simões, que lançam seus livros em breve, quem agora se junta ao time é Douglas MCT e Fernanda Mello.

O paulista Douglas MCT é autor de inúmeros livros de sucesso, como Necrópolis e O coletor de almas. Pela Empíreo ele vai lançar, em 2015, o livro de contos Eles não estão em casa, em parceria com o ilustrador Zakuro Ayoama. Na obra, o autor explora temas como o desconforto, perdição, desespero, morte, sempre amarrando as histórias a um elemento comum, que é a “morada”, na forma de um orfanato fantasma ou de uma casa abandonada.




Fernanda Mello é escritora e compositora mineira com milhares de seguidores pela internet. Ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e por suas inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, incluindo sucessos como: “Só hoje, “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”. 

Desde 2009, Fernanda vem conquistando leitores com seus livros apaixonantes. Em 2015, ela lança Amor na TPM pela Editora Empíreo. Mantendo a seriedade, mas sem perder o humor, a autora fala da tensão e das delícias ‘daquele período do mês’ que as mulheres conhecem tão bem. Sexo, relacionamentos, chocolate e a maldita balança tudo junto e misturado num livro que escancara o universo feminino.




Curta no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa