News Compulsiva #1 - Kardashians e Fifty Shades Of Grey Soundtrack


Olá queridos Leitores Compulsivos :D

Tudo bem com todos? Espero que sim! Hoje estou aqui para trazer mais uma novidade para o blog neste ano de 2015, a News Compulsiva! Eu estava procurando uma forma de realizar um tipo de postagem para compartilhar algumas coisas com vocês, então eu tive a ideia de criar a News Compulsiva!!!

A News Compulsiva irá ao ar sempre que surgir novidades quentinhas para compartilhar com vocês, a minha ideia nestas postagem é compartilhar com vocês as minhas leituras atuais, algum filme que eu assisti e gostei, alguma recomendação de música e série e outras coisas. Resumindo, tudo o que eu gostar e chamar a minha atenção resolverei compartilhar com vocês nas postagens da News Compulsiva. 





Leituras da Semana

Começarei a nossa primeira News falando um pouco sobre os livros que estou lendo atualmente: São eles Cinquenta Tons de Cinza e Graham - O Continente Lemúria.



Para quem sempre acompanha o blog sabe que eu já li Cinquenta Tons de Cinza três vezes e com a chegada do filme pretendi ler toda a trilogia de uma só vez antes de conferir o filme nas telonas, espero conseguir garantir meu ingresso pois estou super ansioso para o filme. 



Graham - O Continente Lemúria é um livro nacional que eu recebi da Editora Selo Jovem para resenhar, comecei a ler o livro e estou nas primeiras páginas e estou gostando bastante, não irei comentar muito sobre o livro pois guardarei minha opinião para a resenha que sairá em breve. 


Leitura que não desceu 

Créditos da Imagem: www.whoisllara.com

Eu não muito de abandonar leituras mas infelizmente este fato ocorreu recentemente com o livro Abused Werewolf. Gosto bastante de livros de lobisomens e comecei a ler o mesmo com uma expectativa muito grande, porém o livro não era o que eu esperava, não passei da página 100 pois achei o protagonista e toda a história muito pré-adolescente quando na verdade eu esperava um livro mais maduro por se tratar de lobisomens. 


Séries da Semana - EM DESTAQUE


Todos vocês devem saber que sou apaixonado por séries de TV, ultimamente tenho diminuído um pouco para ler alguns livros atrasados, mesmo assim continuo acompanhado uma série e dois reality s shows atualmente, são eles:


Keping up with the Kardashians



Keping up with the Kardashians: Keeping Up with the Kardashians é um reality show americano produzido por Ryan Seacrest, que acompanha o dia-a-dia da família Kardashian-Jenner. 

O Reality é muito famoso pelo mundo todo e aqui no Brasil o mesmo é transmitido com exclusividade pelo canal E! Entertainment Television. Os episódios contam a vida de uma família de socialites americanas. Todos os episódios são extremamente leves e muito divertidos, estou apaixonado pelo reality e pretendo assistir toda semana aos episódios.  


Are You The One? - BRASIL



Outro reality que estou acompanhando atualmente é o Are You The One (versão Brasil). O reality consiste em reunir dez homens e dez mulheres confinados dentro de uma casa (tipo BBB), mas Are You The One possui uma temática totalmente diferente do BBB (só para deixar claro, odeio BBB), neste reality o objetivo dos participantes é encontrar o seu par ideal dentro da casa; 

A combinação ideal dos casais foi previamente formada por meio de um teste de matchmaking feito por psicólogos que analisa características e afinidades em comum. Agora, caberá ao grupo descobrir as 10 duplas para faturar o prêmio de R$ 500 mil reais em dinheiro, que será dividido entre todos. Sob o comando do ator e apresentador Felipe Titto, os participantes deverão fazer arranjos amorosos que serão testadas e colocados à prova. Se o objetivo não for cumprido, eles saem sem nem um centavo.

Eu estava acompanhando a versão americana que estava acontecendo no Havaí, porém decidi acompanhar a versão Brasileira que estreou dia 1º de fevereiro pela MTV.  Estou com expectativas que o reality seja legal e eu realmente espero que o mesmo não vire um BBB da vida.


Grimm



O único seriado que estou acompanhando atualmente é Grimm, no começo eu não estava com expectativas diante da série levando em consideração que a mesma é de suspense policial. Porém o fato de ter gostado de Grimm é que a série mistura suspense policial com o sobrenatural, deixando o enredo e os episódios extremamente eletrizantes!

A série conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. 

Músicas da Semana 




Fifty Shades Of Grey - Soundtrack ‬

E todos PIRAMMMMM com a Trilha Sonora de Cinquenta Tons de Cinza!!! A trilha sonora de Fifty Shades Of Grey ainda está de pré-venda em alguns sites e também no iTunes mas como sempre a mesma já está circulando pela internet e eu tive a oportunidade de conseguir a mesma em um grupo super especial no Facebook, e adivinhem? A TRILHA SONORA É PERFEITAAAAA!!!!

Algumas músicas não são assim tão boas mas outras são incríveis e eu quase estourei meus tímpanos ouvindo algumas delas haha, a lista completa das músicas é:


1 - Annie Lennox – I Put a Spell On You
2 - Laura Welsh – Undiscovered
3 - The Weeknd – Earned It
4 - Jessie Ware – Meet Me In the Middle
5 - Ellie Goulding – Love Me Like You Do (ESSA é MARAVILHOSA)
6 - Beyoncé – Haunted (Michael Diamond Remix) (ESSA É DIVINA HAHA)
7 - Sia – Salted Wound
8 - The Rolling Stones – Beast of Burden
9 - Awolnation - I’m On Fire (PERFEITA)
10 - Beyoncé – Crazy In Love (2014 Remix) (ESSA É DE MATAR HAHA)
11 - Frank Sinatra – Witchcraft
12 - Vaults – One Last Night
13 - The Weeknd - Where You Belong
14 - Skylar Grey – I Know You
15 - Danny Elfman – Anna and Christian
16 - Danny Elfman – Did That Hurt

Beyoncé simplesmente arrasou na Trilha Sonora, as músicas dela são as melhores de todo o álbum!!! Enquanto o filme não sai vamos ouvir as músicas para matar a ansiedade rsrs.

Foxes




Foxes foi uma cantora que de destacou para mim nestes últimos dias, ouvi uma música da cantora em um aplicativo de música e logo de primeira me apaixonei pela voz da cantora. Fui correndo para o Spotify para ouvir todas as músicas da cantora e eu fiquei horas e horas ouvindo suas músicas que são incrivelmente perfeitas!!! Segue abaixo o clipe da minha música preferida da cantora. Espero que vocês gostem: 

Esse clipe é muito PERFEITO <3 


Vídeos da Semana



The Casual Vacancy 

Alguns Trailers e Vídeos se destacaram nos últimos dias, para começar trago para vocês o primeiro Trailer da série The Casual Vacancy. A série é baseada no livro Morte Súbita da autora J.K. Rowling, a série tem estreia marcada para o dia 15 de fevereiro, confira abaixo o primeiro Trailer: 


Confesso que o Elenco me decepcionou bastante, alguns deles não me lembram em nada o que eu imaginava durante a leitura do livro, mas não gosto de ficar especulando coisas antes de realmente ter uma opinião fixa, vamos aguardar o lançamento da série e futuramente falarei um pouco sobre o que achar da mesma aqui no blog para vocês.


Cinquenta Tons de Cinza

E claro, várias videos de Cinquenta Tons de Cinza também se destacaram nestes últimos dias, entre elas algumas cenas do filme e uma entrevista com a autora E.L James para o Today Show. Confira abaixo algumas cenas e consequentemente a entrevista da autora e por último um vídeo exclusivo da Premiere:


Minha Cena favorita <3 <3 





Entrevista com a autora: 

A entrevista possui legenda em português, basta clicar em LEGENDAS/CC na barra de configuração do vídeo e selecionar a legenda para o Português. 

E por último um vídeo maravilhoso da Premiere de 50 Tons que aconteceu no dia 6 de fevereiro em Nova Iorque:



E aqui eu encerro a nossa primeira News Compulsiva, na News da semana que vem eu falarei um pouco sobre alguns filmes, outros reality shows entre outras coisas. Espero que tenham gostado da nova coluna do blog, deixe sua opinião nos comentários, ficarei muito feliz em ler. 

Abraços e até a próxima



16 comentários:

  1. Neste exato momento, estou escutando Love me like you do, da trilha sonora desse filme Cinquenta tons de cinza. Não sei se vou assisti-lo, provavelmente não, mas gostei de algumas músicas da trilha sonora.

    Att,
    João Victor - João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olhe eu não li 50 tons nem vou ler.
    Talvez um dia quando essa loucura toda acabar eu vejo o filme, mas não por agora.
    Espero que faça uma boa leitura com Graham

    Beijos Fê
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Abandonei 50 tons e bão vou ver o filme, quer dizer se eu for vou esperar pra ver em casa, pq não irei gastar meu lindo dinheirinho com ele.
    Esse reality parece ser legal
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não suporto 50 tons de cinza , já The Casual Vacancy estou super ansiosa pra ver, grrim eu acompanhei a primeira temporada , depois perdi uns episódios e agora não consigo me concentrar.

    BEIJOSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nussa, quantas novidades! Gostei muito da coluna e da ideia dela, é bom quando o blogueiro compartilha algumas coisas com os leitores, como o que está lendo, leu, o que está ouvindo, sei lá, gosto dessas coisas. Então, nem preciso falar que curti o post ne.. Tem muitas coisas que queria comentar mas vou tentar falar do que mais chamou minha atenção: o vídeo de Morte Súbita, o livro que você leu e não gostou e a indicação de séries..

    Abraços
    Caíque - www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá porque com tanta novidade eu tenho varios comentarios a serem feitos.
    Esse reality show Are You the One, não me agrada pelo simples fato de nenhum reality show me agradar... acho algo bem inutil ficar vendo a vida das pessoas, mas respeito totalmente a opiniao de quem gosta!
    Cinquenta tons de cinza foi um livro que nao despertou minha curiosidade de ler, e confesso ter um preconceitozinho com esse tema, mas cada um é cada um né?! Tem até mãe de amiga minha lendo e ansiosa para o filme..
    Em questão de trilha sonora, AMEI todos! Agora corre pra baixar, hahah
    Beijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Estou correndo contra o tempo para ler 50 tons antes da estréia do filme, mas enrolada como estou em outras leituras, duvido muito que consiga. Assisti os primeiros episódios de Grimm, porém não curti muito.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Queria ler mt o livro 50 tons de cinza, confesso q me choquei vendo que fiquei viciada na leitura... onde eu estava, tava eu lendo o livro kkkk

    ResponderExcluir
  9. Amei a coluna... Cheia de dicas...
    Não li e nem pretendo ler o 50 tons, mto menos assisti a série das Kardashians... Mas td mais que vc trouxe parece ser bem legal...
    Parabéns pelo seu blog..

    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
  10. Hey, tudo bem?
    Adorei esse post, é um ótimo informativo.
    Não tenho interesse em ler 50 tons de cinza, porém o outro que você estava lendo parece legal, aguardo resenha.
    Já li Morte Súbita e espero muito que a série seja tão boa quanto o livro.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, como vai?
    Já li 50 tons de cinza e realmente me arrependo de ter lido, não sei a história achei fraca, merda kkkk, não sei não engoli a história kkk. Mas enfim, fiquei bem curiosa em relação ao livro Graham, achei esta capa linda!
    Enfim, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gustavo! Tudo bem?
    Adorei sua coluna. Espero que 50 Tons não o decepcione! Não gostei do livro, mas nem por isso vou desejar que os fãs assistam a uma adaptação decadente como foi comigo em Percy Jackson, porque foi muito sofrimento, ó.
    Amo Grimm e fiquei curiosa com "Are You The One?" hahahah
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiiii, tudo bem?
    Depois dessa tenho certeza absoluta de que você ama 50 tons! ahaha
    Pra mim não rolou o enredo, desenvolvimento e todo o resto. Mas li os dois primeiros. Espero ver o filme, vamos ver. Adorei o post :)
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  14. Para mim Cinquenta Tons não merece esse estardalhaço todo, tentei ler o livro 2 vezes e desisti não gostei de nada proposto ali, mas isso é questão pessoal minha né.

    Abraço,
    Diego de França
    Leitor Sagaz

    ResponderExcluir
  15. Eu li a trilogia assim que lançou e gostei muito... quando soube que iria virar filme fiquei pensando em tantas cenas que eles iriam cortar... mas acredito que acima de tudo o filme ficará bom... Eu também gosto muito de assistir séries ando meio parada mas sempre assisto quando dá... detesto abandonar livros... isso é chato... Xero!!!

    ResponderExcluir
  16. Sem dúvida, é um dos filmes mais comentados este ano. Os novos 50 Shades of Grey acho que não está completamente refletido no filme. Os personagens ficam aquém, como descrito no livro, para não falar das cenas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa