[Lançamento] Como reconquistar seu ex - Paula Cassim




Terminar um relacionamento é sempre doloroso.

Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo?

É porque essas atitudes só servem para afastá-lo ainda mais. Neste livro, Paula Cassim apresenta estratégias para você virar o jogo e trazê-lo de volta para sua vida.

Como reconquistar seu ex apresenta dicas práticas, orientações para diversas situações e regras simples sobre o que fazer – e o que não fazer – para se tornar novamente irresistível aos olhos do seu grande amor.

Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobranças, inseguranças ou manipulações.


Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance.


Ele terminou com você. A partir de então, sua vida parou: você não tem ânimo para sair, se afastou dos amigos, anda rendendo pouco no trabalho. Mal tira o pijama e passa os fins de semana rezando para que o telefone toque.

Acorda! Você está fazendo tudo errado!

Se o seu objetivo é reconquistar seu grande amor, você precisa mudar radicalmente esse comportamento. Nada de se isolar do mundo e ficar chorando pelos cantos.

Especialista em relacionamentos, Paula Cassim vai revelar todos os segredos para você dar a volta por cima, recuperar a alegria e trazer seu ex de volta.

Cheio de dicas práticas e truques infalíveis, este livro ensina a identificar as atitudes que levaram ao fim da relação e a não cometer os mesmos erros novamente. Também trata de ciúme, sentimento de posse, controle, insegurança e outros comportamentos nada adequados à vida a dois.




Curta no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa