[Resenha] Manhã De Núpcias – Lisa Kleypas



Sinopse: Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passava por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão cansadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: Nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: Se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

-Não Contém Spoiler- 
Obs: O livro é intercalado com os capítulos dos livros anteriores referente a série.

“ - Discutir é tão natural para a senhorita quanto respirar, não é?– Não, não é – rebateu ela de imediato, e corou quando ele deu uma risada rouca.– Não é nada divertido irritá-la quando a senhorita facilita, Srta. Marks.”

Lorde Ramsay um cavalheiro cobiçado pelas mães casamenteiras, o único homem da família Hathaways, considerado teimoso, sarcástico, divertido e cabeça dura. Após receber um cartão que mais parece uma intimação, fica em uma difícil decisão familiar e moral que os deixa todos preocupados e aflitos. 

Catherine, a governanta da família Hathaways, é uma mulher de personalidade forte com pitadas de doçuras, que por vezes o destino muda totalmente seus planos. Sofreu na infância morando em um bordel de sua avó e tia e a mesma passou por humilhações e traumas que a tornaram cada dia mais forte. 

Leo começa a prestar cada vez mais atenção em Catherine, com o intuito de saber qual era a relação dela com seu cunhado, Harry Rutledge (exposto melhor no livro anterior) uma vez que a última coisa que ele quer é se apaixonar. Leo e Catherine passam a se envolver cada vez mais, trazendo mais desavenças, beijos e corações acelerados (tumtumtumtuuuuuumtuuuuuuuummtummmmmmm é amor!!) rs;

Além desse sentimento devastador e conflitante entre ambos, Lorde Ramsay se vê sem saída quando descobre que deve se casar em um tempo mínimo para manter a Ramsay House com os Hathaways...



"Qual será a decisão de Lorde Ramsay?! 

E o destino de sua família?! 

E Catherine poderá ser feliz novamente?!"



Manhã de Núpcias retrata um romance épico que fica emocionante a cada capítulo, envolvendo o leitor a devorar cada página como se não houvesse o amanhã. Recomendado para os fãs avassaladores de Romances de Época. Uma leitura rápida e envolvente com uma escrita de fácil entendimento apesar dos nomes “complicados” rs, e de seus personagens sempre intrigantes e suas personalidades fortes, cabendo o leitor a se apaixonar cada vez mais.... 


Boa Leitura! 
Bruna Fernandes e Isadora Machado.




Convite - Evento Romances de Época




A Editora Arqueiro e a Livraria Leitura convidam você para o encontro de fãs do gênero Romances de Época. Os Romances de Época fazem sucesso no mundo inteiro graças à deliciosa combinação entre uma bela (e improvável) história de amor e um final feliz – ou pelo menos otimista! Ótimos diálogos, muita intriga, heroínas inspiradoras e apaixonantes dão um charme único a esses romances. 

Venha curtir conosco esse super encontro com brincadeiras e sorteio de brindes para falarmos sobre os recentes lançamentos: Para Sir Phillip, com amor, Ligeiramente maliciosos, Segredos de um pecador e Paixão ao entardecer. Esperamos vocês!






24 comentários:

  1. Olá, adorei sua resenha!!
    Quero ler em breve.
    O blog está lindo, parabéns!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá bom, vocês já me convenceram a passar a série na frente dos outros livros que tenho. Fiquei super curiosa para saber como se desenvolverá esse romance deles e como ele irá lhe dar com a pressão de ter que se casar as pressas. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, Michelleeeeee! que ótimo ler seu comentário. Leia e leia! Vai adorar, além do mais esses gêneros, bom... parece seu estilo literário. beijos

      Excluir
  3. Ai, meu Deus! Preciso começar a ler essa série (para ontem, haha). Menina, não sou fã de romances históricos, mas esse – em especial – me atraiu. De tudo o que mencionou, os personagens e o modo como começam a se relacionar foi o que mais gostei. Anotei a dica!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu estou louca para ler essa série.
    Os livros são maravilhosos. Eu ganhei ele de presente e quero muito conhecer os personagens.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suelen! É um encanto. Os personagens, a historia em si. Realmente é um livro ótimo, e a leitura flui rapidamente. vai adorar.

      Excluir
  5. Oi meninas!
    Eu não sou de romances, mas vejo que quem curte o gênero ama a série Os Hathaways, né?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas!
    Não li nenhum livro dessa série.
    Confesso que acho as capas lindas demais!
    Achei a história interessante, mas como não sei muito bem, fiquei perdida!
    Mesmo assim adorei a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rízia. A resenha é do Livro 4 portanto fica meio realmente perdida. Mas depois da uma lida nas resenhas anteriores; Vai adorar!

      Excluir
  7. Ahh, eu amo romance de época, já li esse, e toda a série e eu amei!! A Lisa é uma das minhas autoras favoritas!! Adorei sua resenha,flor, curtinha e direta ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor Sharon! encantei rs são ótimos! e muito obrigada.

      Excluir
  8. Oiee ^^
    Aaah esse livro ♥ É um dos meus favoritos da série, perdendo apenas para Paixão ao entardecer. Leo é o meu queridinho, e fiquei tão feliz quando ele achou alguém que o aguentasse...haha'
    Sou apaixonada por romances de época ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee. É realmente um amor cada pedacinho da série. Adorei muito!

      Excluir
  9. Olá.
    Romances de época não são minhas leituras prediletas, mas tenho que confessar que onde vou ultimamente encontro algo referente a Lisa e seus romances, isso está me deixando cada vez mas curiosa.
    Vou ler as suas outras resenhas sobre o tema e quem sabe não acabo entrando nesse "mundo".

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kíria, você vai adorar, inclusive sendo suas leituras prediletas seria interessante aproveitar um pouco dos escritos da Lisa. bjs

      Excluir
  10. Oi oi!
    As capas de romances de época são sempre incríveis <3
    Mas infelizmente não é o tipo de livro que curto ler, mesmo sempre vendo o quão elogiados são, não consigo me interessar.
    Mas fico feliz que tenha gostado e vou indicar pra minha irmã (ela ama romances hahahaha).
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, bom, eu também não gostava mas de tanta curiosidade tive que dar chance a eles e isso mudou meu coração... São leituras leves e as vezes quando preciso relaxar muito eu acabo lendo esse estilo. É um amor!

      Excluir
  11. Oi Bru!
    Gente, mas só eu acho as capas desses romances tudo igual? KKKKKKKKKKKKK. Parece que mudam só os angulos da modelo e mais nada. Sei la. Tão batido.
    Já deu pra perceber que epoca não é minha praia. Não gosto do teor hot e muito menos da premissa que esse tipo de livro emprega. Ou é meloso demais pra mim, ou explicito demais. Por hora, essa dica vou passar.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, David kk
      Sobre as capas realmente eu concordo, mas é bem o estilo da Lisa e além do mais por ser uma série o teor é ser exatamente quase sempre o mesmo modo. Enfim, nem todos os romances de época são hots kkkk os hots eu não aprecio a leitura portanto eu já passo eles para os outros resenhistas. Mas olha dê uma chance para alguns títulos de romances épicos. A essência apesar continua a mesma, mas algumas coisas realmente muda.. estão vindo alguns romances que a mulher não é submissa ao homem e tal.. porém são melosos! são romances kkk beijos

      Excluir
  12. Oi Bruna, Isadora e Gu, tudo em com vocês?
    Sou eu!!!!! Eu sou uma fã avassaladora de romances épicos, risos.... Ah!!!!!!! Eu fico suspirando por esses livros, adoro essa fórmula dos personagens, brigando, se pegando e no fim se apaixonando!!!! Nossa, o passado dela não foi fácil, que história triste. Acho bom ele mandar esse casamento para o espaço e ficar com ela, risos... Não vejo a hora de ler a coleção inteira. A resenha de vocês ficou apaixonante.....
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cila, obrigada! exatamente esses romances são sempre avassaladores e cheios de suspiros. Realmente apaixonantes

      Excluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa