Mudança de Vida - O Intercâmbio




Primeiramente Bom Dia/Tarde/Noite á você caro leitor.


Tentarei resumir ao máximo esta primeira postagem do Bora Intercâmbio afim de atualizar todos os atuais seguidores do blog. 

A cinco anos atrás decidi criar um blog sobre Literatura, um blog que ao longo de cinco anos sofreu muitas modificações, muitos nomes, muitas caras e me trouxe muitas alegrias. O Leitores Compulsivos (nome anterior deste blog) já chegou a receber mais de cinco mil visitas diárias de leitores de todo o mundo. Durante estes cinco anos conquistei muitos amigos e parceiros com meu blog Literário. Fiz parcerias com mais de 20 editoras brasileiras e internacionais, já levei a alegria a casa de mais de mil pessoas com as diversas promoções e gincanas realizadas aqui no blog. E toda esta jornada valeu muito a pena...

Mas como tudo é temporário, como tudo passa, chegou um tempo em que o Leitores Compulsivos foi colocado dentro da gaveta em razão da Universidade, que estava a tomar muito meu tempo, assim devagarzinho o blog foi adormecendo e ficou um tempo parado. 

Durante este tempo aconteceram diversas reviravoltas no lado de cá. Conheci novas pessoas, mudei perspectivas e desejos e o mais importante de tudo... A maior mudança ocorreu em Setembro de 2016 quando fui selecionado para um Intercâmbio de seis meses em Portugal. Com esta nova fase em minha vida decidi reativar o blog. Agora com um novo nome, uma nova cara, um novo design e um novo estilo de vida. 

Esclarecendo aos antigos e atuais seguidores que a Literatura não foi abandonada e estará presente no dia a dia do blog como sempre ocorreu. Porém agora a nova perspectiva do blog é ajudar pessoas que estão realizando Intercâmbio, e o mais importante: auxiliar pessoas que desejam algum dia também realizarem Intercâmbio. 

Semanalmente e sempre que possível estarei atualizando o blog com oportunidades de Bolsas de Estudo, processos seletivos e concursos para a realização de Intercâmbios no exterior. E para ficar ainda melhor postarei aqui todas as minhas viagens pela Europa durante meu Intercâmbio, com fotos, dicas valiosas e muito mais...

Além disso você pode seguir todos os meus passos e minhas aventuras pelo meu Facebook e pelo meu Instagram


Muito Obrigado por estar aqui e espero que o Bora Intercâmbio seja um apoio na vida de muitas pessoas ;)

Gustavo Silveira
  

4 comentários:

  1. Muito bacana! Vou adorar acompanhar suas postagens!!! Boa sorte nessa nova fase com o blog! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Adorei o post. Penso muito em fazer intercambio, mas a falta de dinheiro me impede. Quem sabe daqui há alguns anos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, que bacana sua idéia, intercâmbio me parece algo tão legal e suas postagens com certeza serão bem interessantes! Mudanças são sempre boas coisas na vida, nos ajudam muito né bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns por essa conquista. Sempre quis fazer um intercâmbio, mas os anos se passaram e agora casada e com filho fica mais difícil. Vou amara acompanhar você nessa viagem e saber tudo que você conheceu nos países que irá passar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa