BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER


Lançamento: BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER




Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.
Gostei muito da capa e o titulo me deixou extremamente curioso para saber do livro, e com certeza é um daqueles livros cheios de mistérios que prendem você na historia, e adoro livros assim!
Parabéns Editora Jangada, ótimo lançamento...


Autora: Nele Neuhaus



Nele Neuhaus nasceu em 1967, na cidade de Münster, na Alemanha, e desde a infância vive na região montanhosa do Taunus. Trabalhou em uma agência de publicidade e estudou Direito, História, além de Língua e Literatura Alemãs. Há algum tempo escreve romances policiais e livros juvenis. Sua série de romances policiais com os investigadores Oliver von Bodenstein e Pia Kirchhoff, que inicialmente ela publicou de modo independente, tornou-a conhecida internacionalmente.


Extras

Link do Livro no Skoob(Clique Aqui)
Link do Primeiro Capitulo do Livro(Clique Aqui)

Onde Comprar o Livro

Comprar Livro na Saraiva(Clique Aqui)

Comprar Livro na Cultura(Clique Aqui)

Espero que tenham gostado, eu particularmente amei o livro ... Abraços a Todos do Blog









4 comentários:

  1. Curiosa pra ler ele.
    *-*
    beijos


    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse livro em outro blog e agora aqui! Só o título já da vontade de ler!


    E eu adoro suspense!!!


    Abraços



    ResponderExcluir
  3. com certeza , eu tbem adoro suspense , obrigada pelo comentario ... abraços

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa