Filme - A Fera



Sipnose

Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

Minha Opinião

Eu assisti este filme ontem, achei ele muito lindo, confesso que o que me interessou foi a capa do filme, pois adoro os filmes do Alex Pettyfer, eu já tinha assistido Eu sou o Número 4, inclusive já falei dele aqui no blog, para acessar clique na palavra sublinhada.
Tanto eu sou o número 4 e também este filme me conquistaram, este filme é muito bonito, depois que eu assisti o filme, eu pensei se existiria o livro, pois a maioria dos filmes bons foram baseados nos livros, e sim, existe o livro, kkk, eu ainda vou ler ele qualquer dia deste, achei o livro no Skoob! Recomendo muito o filme, mais o livro eu ainda não li, mais com certeza deve ser melhor do que o filme, pois os livros sempre contam os detalhes que fazem a historia ficar mais emocionante do que o filme!


Personagens


Kyle (Alex Pettyfer)



Kendra (Mary Kate Olsen)


Eu achei a mary linda nesse filme, adorei esse lado bruxa dela, e as roupas que ela usa no filme? perfeitas kk


Lindy (Vanessa Hudgens)


Imagens do Filme













A Fera - Trailer 


Espero que tenham gostado, Abraços !


12 comentários:

  1. Esse filme é lindo, amei assistir


    bjos


    Mundo Potinho

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo mesmo !! Obrigada por Comentar !!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu tbem não, vi em dvd e assisti , ele é otimo !

    ResponderExcluir
  4. E muito bom o filme, além de ser lindo.
    Gostei tbm *-*
    Bjos...

    ResponderExcluir
  5. Ele é mesmo lindo, obrigado por comentar !!!

    ResponderExcluir
  6. O Alex é uma coisa linda de viver, também assisti o filme por ele e achei bacana. Agora que ler o livro porque comentaram que é BEM diferente do filme. O poema que eles recitam um pro outro é lindo demais.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    Alex PettyferA
    Alex PettyferAlex Pettyfer

    ResponderExcluir
  7. O Poema é lindo mesmo, eu achei lindo, obrigada por comentar, nossa vi no seu face que vc mora em barra do garças, quando eu viajei passei por ai, tava indo para porto alegre do norte, achei sua cidade legal... abraçosss

    ResponderExcluir
  8. Aiin, eu também adoro esse filme. Pode parecer bobinho, mas eu costumo gostar de filmes assim. O Alex ficou perfeito como Kyle, como ele sempre é com seus personagens. Ao contrário do que muita gente diz, eu gostei da Vanessa no filme. A Mary-Kate ficou realmente perfeita como a "bruxa má", kkk... Eu também não li o livro, mas pelo o que eu vi por aí, esse é um dos raros casos em que o filme é melhor que o livro. Então não tenho muita ansiedade de ler o livro, só se algum dia eu me "esbarrar" com ele por aí, hahaha.
    Beijos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu adoro filmes assim tbem, eu tbem gostei da wanessa no filme e a mary ficou perfeita mesmo, eu quero ler o livro, mas so se ele aparecer por ai kkk, to enteressado em outros livros no momento, obrigada por comentar, abraçosss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa