Novos Autores Parceiros


Venho até vocês, trazer mais uma novidade de parceria, dois novos autores brasileiros muito legais.
Aldemir Alves e a Márcia Paiva, confira mais sobre os autores e suas obras literárias !



Clique em Continue Lendo e confira :




Aldemir Alves - Biografia do autor



Aldemir Alves, é técnico na área de informática - montagem e manutenção de micros computadores. Atua no ramo de Lan – House e jogos eletrônicos á mais de dez anos. Iniciou no mundo da leitura ainda criança, onde matinha uma parte de seu tempo lendo livros da serie Vaga – lume. Aldemir é amante dos gibis da Marvel, fascinado pelas criações de Stan – Lee e do brasileiro Mauricio de Souza. Os seus livros prediletos sempre foram ficção cientifica e Fantasia, fã declarado de Tolkien e Lewis; se inspira em seus ídolos.



Os livros de Esteros


Sinopse:
Surge um universo e também um mal. Os povos vivem em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo.
Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.
Vendas http://www.editorabarauna.com.br/esteros-as-cronicas-de-fedors-1.html


Os filhos de Egoz – O portal de Oriun



Sinopse:
Em um mundo; onde a magia existiu de verdade, onde a paz e igualdade antes jamais abalada. Um tirano ergueu-se dentre as trevas, com ele veio à sede pelo poder a qualquer preço, alianças foram abaladas, vidas sacrificadas, batalhas travadas - A supremacia benéfica deixou de existir. A ganância de Zarc se alastrou infinitamente, até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Oriun havia sido devastada completamente.
Após 15 anos de tormenta, a esperança ressurge novamente - renasce, junto aos filhos de Egoz.
Vendas em breve pela Editora Selo Jovem:
http://www.editoraselojovem.com/

Sobreviventes – Ranoks Vs Siens


Sinopse:
Em o toque da morte Marcus é o personagem principal, o livro se passa na cidade de São Paulo e muitos acontecimentos inesperados mudarão a vida deste rapaz. Se existe vida após a morte ela não será boa para Marcus, pois existe uma guerra se travando entre os Ranok,s e Sien,s os inimigos imortais do submundo. Os Sien,s são os inimigos da vida e planejam destruir os seres vivos, em seguida extinguir a raça mortal. Ranok,s são espécies de guardiões pós morte, lutam a favor do ciclo e mantém o equilíbrio do universo, Marcus deveria morrer como todos os mortais e ser julgado pelos seus atos no mundo dos vivos, mas inexplicavelmente alguém interferiu em sua história e mudou todo o seu destino, incertezas e lamentações serão o seu legado após esse dia... O nosso protagonizado (personagem principal) foi escolhido pelos Ranok,s e terá que aceitar o seu destino, uma grande aventura vai se iniciar e o destino do planeta terra está nas mãos dos Sobreviventes.
Vendas em breve pela Editora Selo Jovem:
http://www.editoraselojovem.com/


Redes sociais do autor:


Márcia Paiva


Nota da Autora 

Márcia Paiva - Não me recordo quando tive meu primeiro contato com um livro. Mas lembro-me bem do meu fascínio pelo mundo criado por Monteiro Lobado e o sonho de escrever sempre me acompanhou desde o nascer do dia até seu pôr do sol. Na adolescência cresci lendo Pedro Bandeira. Após me formar no colégio, comecei a trabalhar e o sonho de escrever ficou para trás, mas não esquecido.

Caminhos Cruzados


Sinopse: Tainá descobre cedo a dura realidade da vida. Ao nascer foi abandonada por sua mãe, aos oito presencia uma chacina que mudaria sua vida para sempre. De orfanato a orfanato, entre traquinagens e mal entendidos, conhece aqueles que tornariam-se sua família. Finalmente tudo ia muito bem... até que quinze anos depois o maior pesadelo do seu passado bate em sua porta. Campos tenente da Rota, guarda um terrível segredo, em sua juventude foi testemunha impotente do extermínio de uma família, ficando nas mãos dos assassinos. Após quinze anos de silêncio seu segredo é revelado, colocando a corporação, sua honra e a profissão que tanto amava em risco. O que você faria por vingança? E por amor, até onde seria capaz de ir? Campos e Tainá, vão de um extremo ao outro. Descubra os mistérios e os segredos que envolvem os personagens desse eletrizante romance quando seus caminhos se cruzam.


Sem Perdão

Mayara vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto à banco seu irmão é morto por ser um policial e ela é acusada de acobertar sua profissão.Só havia uma única opção: Fugir! Ela foge do cativeiro levando consigo um PM que foi sequestrado por engano.Na fuga ele a faz prometer que procuraria o Capitão Lopes para que eles a ajudassem. Maia sabia que ninguem poderia ajudar. Ela concorda com o rapaz achando que nunca mais o veria. Sem ter para onde ir acaba vivendo nas ruas do centro velho de SP. Mas nem tudo é desgraça em sua vida. Nas ruas conhece Estela, Sapo e andrezinho eles dão proteção e segurança a ela. Com o passar das semanas Maia quase esquece que é procurada pelos traficantes até começar a aparecer corpo de jovem pelo centro velho..



2 comentários:

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa