Meme Incentivo à Leitura


Olá pessoal, fui indicado para responder este meme pela dona do blog Everything I am and Everything I think, obrigado por indicar, então vamos lá pessoal... 




Regras:
-Postar a imagem com o laço;
-Indicar de 10 blogs;
-Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros.
-Avisar os blogs sobre o Meme;
-Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?


Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Este assunto é um pouco delicado, ainda mais se for o primeiro livro da pessoa, pois o primeiro livro a gente nunca esquece e se a pessoa gostar do livro vai passar a ler outros, mas se não gostar, ela vai falar que ler é ruim e não lera mais livros, pode crer, porque já vi isto acontecer.

E é um pouco complicado para você indicar um livro pois cada um tem gostos diferentes, por exemplo: quando eu li o livro Cidade dos Ossos eu não gostei dele e abandonei a leitura e teve gente que amou ele..

Quando eu li Querido John eu amei ele e minha amiga não gostou dele...

E também o assunto não é somente os gostos, mas isto também engloba a situação de leitura da pessoa, por exemplo: eu adoro romances, mas eu li alguns que me desagradaram e agora  não quero ler alguns por um bom tempo, mas eu não resisto e acabo lendo kk, enfim, a pessoa pode gostar daquele gênero  mas no momento esta preferindo ler livros de outro gênero, entende??

Então eu não precisei pensar muito para escolher um livro que eu ainda nem acabei de ler, mas ele me cativou bastante, eu me apaixonei por ele, amei ele, e indico ele porque é um livro que tem uma ótima historia, uma historia cativante, emocionante e bonita.


Então Caminhos de Sangue é a minha recomendação para este meme, ele é um ótimo livro e estou gostando bastante dele...

LINKS EXTRAS

BLOGS


Quem quiser realizar o meme em seu blog, só deixar um comentário aqui avisando, espero que vocês tenham gostado! Ate mais pessoal :)

5 comentários:

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa