Resenha Belo Desastre





Sinopse

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Resenha

Este é um ótimo livro de romance, um daqueles livros que mostram o sentido do verdadeiro amor, aquele amor arrebatador que muda sua vida e a vida das pessoas ao seu redor, aquele amor perigoso e ao mesmo tempo avassalador, Abby é uma moça respeitosa, estudiosa e educada, mas Travis era um Bad Boy mal educado, violento e que dormia com toda menina que via pela frente, tecnicamente ele fazia outras coisas e não dormia com elas, se é que me entende rsrs

Um dia Abby vai ate uma luta, uma luta no qual Travis lutava, pois ele era um lutador amador e fazia lutas para ganhar uma grana extra, e sempre se dava bem, pois ele era um ótimo e magnifico lutador, e não havia oponente a sua altura. E assim ela fica admirada por ele.

Depois que Travis conhece Abby, ele fica encantado e ao mesmo tempo confuso por não saber exatamente o que sentia por Abby, primeiro eles ficaram amigos, mas depois da aposta que eles fizeram, suas vidas mudaram drasticamente.

Minha Opinião

Como eu já disse, este é um ótimo romance, eu adoro romances e este se tornou um dos meus preferidos, mas ele tem um ponto negativo que me deixou um pouco frustado durante a leitura. Durante a historia Abby e Travis brigavam muito e faziam coisas e tomavam atitudes que me deixaram com raiva deles kk, assim como o titulo fala, BELO pois era um amor lindo e arrebatador e DESASTRE porque os dois com certeza eram um desastre, brigavam sempre, mais no final o amor sempre falava mais alto.

Extras


8 comentários:

  1. Agora entendi o nome do livro rsrs
    Tinha algumss pessaos que leram o livro e não entenderam por que o livro se chamava Belo Desastre.
    Eu ainda não o li, mais pretendo. Quero ler mais por que o livro está sendo super bem falado, mais acho que não vou gostar tanto da história assim como você.
    Sei que ele é muito violento e que o relacionamento dos dois e muito conturbado. Acho que algumas atitudes dele eu não aprovaria.
    Gostei da resenha.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany, com certeza o relacionamento deles é bem conturbado, eu não aprovei atitudes dele tbem não, mas no final sempre fica tudo bem ... obrigado por comentar, abraçoss

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais de livros românticos e fiquei bem curiosa em poder ler.
    A resenha deu a real medida do que poderemos encontrar no livro, obrigada!

    Gustavo!

    Adorei receber sua visita, é como se o arco íris brilhasse no meu dia ,obrigada! Retribuo sua atenção com todo meu carinho!

    "Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria. Lembre-se de que seu caráter é seu destino." (Dalai Lama)

    Passando para desejar um final de semana repleto de alegria!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por sua visita e seu comentario, obrigado :)

    ResponderExcluir
  5. Eu já li esse livro, eu devorei ele e ele também tornou-se meu livro favorito. Mas para mim a Abby tomou decisões meeeega erradas e eu a odiei muito. mas no fim você fica com aquela sensação de quero mais.

    Beijos
    Saindo da Realidade

    ResponderExcluir
  6. com certeza, ele é um otimo livro,fiquei sabendo que vai ter continuação ano que vem , legal ne Natalia , obrigado por comentar, abraçoss

    ResponderExcluir
  7. Comprei esse livro de tantas coisas boas que li sobre ele, mas ainda não li.

    Amei a resenha e fiquei com mais vontade de lê-lo.

    Próximo da lista com certeza!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. ele é um otimo livro rs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Não deixe de Comentar :)

 renata massa